nlol Escreveu:Eu só com este tópico é que fui ver os papeis e reparei que na junta não meteram carimbo no boletim de vacinas (nem sabia que levava, pensei que andava legal). Mas tenho papel da licença. É urgente ir la por ou posso ir daqui a 2 meses quando tenho registar o outro que faz 4 meses?
Presumo que se trate mesmo do carimbo da junta no boletim de vacinas, porque se no campo referente à vacinação antirabica não estivesse a vinheta da vacina com o carimbo do vet e a data da inoculação não seria possivel o licenciamento do cão... mas vindo das juntas de freguesia também já espero tudo e mais alguma coisa.
O papel da licença deve ser a guia de receitas, certo?
Nesse recibo deve ter no canto inferior esquerdo a licença, com a respectiva validade, e mais alguns dados refrentes à identificação do cão, no entanto, nos boletins de vacinas existe um local proprio para a colocação do carimbo com a época a que respeita a licença, e o numero da licença... da proxima vez que renovar a licença peça que façam o devido preenchimento do boletim de vacinas.
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!