Dou Furão com necessidade de cuidados redobrados!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
bGirao
Mensagens: 1
Registado: sexta nov 15, 2019 4:27 pm

sexta nov 15, 2019 4:45 pm

Olá, tenho em posse devido a um "resgate", um furão albino/dourado macho adulto de olhos vermelhos. Com muita pena devido a ter de me ausentar e não tendo familiares com capacidades para tal, terei de o doar... Mas é o seguinte... Este furão precisa de atenção redobrada, pois os seus antigos donos maltratavam o animal... Ele coxeia de uma patinha mas caminha com alguma dificuldade e sofre de incontinência devido aos maltratos :( ... Ele é muito meigo e já confia nas pessoas devido às muitas horas de brincadeira e atenção... Não tenho oportunidade de o vacinar ou um check-up em um veterinário... Ele é muito calmo, sabe estar com pessoas, é carinhoso, brincalhão e só precisa de ser amado... Alguém com capacidades para tal missão???... Tem gaiola e biberon...

Não procuro pessoas que só querem um furão, mas sim pessoas especiai que sabem que é o Amor que cura, só isso que ele precisa... Grato

Viana do Castelo
Almeidaluiszoo
Mensagens: 1
Registado: quarta dez 18, 2019 4:37 pm

quarta dez 18, 2019 4:43 pm

Boas, eu tenho animais, neste momento, 2 gatos, 1 cão, 2 tarântulas e 1 Python regius, estava interessado em adotar um, nunca tive nenhum, mas conheço bem os furoes, e acho que em ia adaptar muito bem a ele
VaniaMendes2001
Mensagens: 1
Registado: terça dez 01, 2020 3:50 pm

terça dez 01, 2020 3:53 pm

Olá, eu tenho um furão e sei como cuidar bem deles e tbm tenho outros animais! E gostaria muito poder dar a ele uma família a onde ele poderá receber muito amor e carinho ❤️ pfv contacte-me por 930 023 920 (WhatsApp)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”