Apelo ao vosso conhecimento!
Obrigado.
Moderador: mcerqueira
Catarina...há-de me dizer onde fica essa escola....para eu nunca levar lá nenhum animal meu..catisa Escreveu: Este fim de semana fui assistir com um colega ao treino do seu Rott de 9 meses e confesso que fiquei surpresa. Assisti por diversas vezes a animais a ganir, a serem quase agredidos quando não faziam o que lhes era ensinado! evil será que estou mal informada e todos os métodos de treino se baseiam em dor para o animal? ? éspero que não... (
Obrigado.
catisa Escreveu: Este fim de semana fui assistir com um colega ao treino do seu Rott de 9 meses e confesso que fiquei surpresa. Assisti por diversas vezes a animais a ganir, a serem quase agredidos quando não faziam o que lhes era ensinado! evil será que estou mal informada e todos os métodos de treino se baseiam em dor para o animal? ? éspero que não... (
Obrigado.
Acho incrivel é como há gente que leva os seus cães a escolas assim! Se alguem fizesse algo semelhante com a Shiva garanto que não se ficava a rir.catisa Escreveu: Por exemplo, ensinar a deitar. Um Rott que não tinha mais de 5 meses, que só queria brincadeira...fofo! lol após sucessivas tentativas para ele obedecer, o treinador deu-lhe um grande puxão que o canito voou... evil e só se ouvia o cachorrinho a ganir... evil Eu juro que depois das diversas cenas, anteriores a esta, que vi, esta foi a gota de água..."abandonei" o meu colega e saí dali! evil
Deve ser treinador, deve.....catisa Escreveu: ...manda-lhe com a garrafa à cabeça! evil Resultado cão a ganir!
o que eu já me ri com estaEste fim de semana fui assistir com um colega ao treino do seu Rott de 9 meses e confesso que fiquei surpresa. Assisti por diversas vezes a animais a ganir, a serem quase agredidos quando não faziam o que lhes era ensinado! será que estou mal informada e todos os métodos de treino se baseiam em dor para o animal? éspero que não...