Gatinhos no caixote do lixo ....Com fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mar 22, 2004 1:31 am

Mais uma besta que deitou para o caixote do lixo 4 gatinhos vivos e a miar desalmadamente, mas está tudo doido ?
No sábado á noite quando o meu marido foi por o lixo no contentor ouviu miar e com ajuda do meu cunhado tiveram de deitar o caixote para poderem chegar aos bichanos que estavam no fundo do dito com o lixo todo por cima e pior ainda envolvidos no meio de restos de peixe cru (o contentor fica ao lado da praça), por isso deviam de estar lá pelo menos desde a hora do fecho e limpeza da praça ou seja desde a tarde.
Resultado chega aqui com 4 gatinhos recém nascidos e que cheiravam a peixe que não vos passa pela cabeça !
Banho neles não tinha alternativa e por sorte tenho uma gata que pariu na 2ª feira passada 3 gatos mas que morreram 2 , e fui lá por e ela aceitou como se fossem dela....já não parecem os mesmos estão a ganhar peso e estão lindos.
São 2 rapazes amarelinhos e 2 meninas todas branquinhas ainda esta semana ponho fotos para verem.
Agora o apelo , preciso de ajuda para arranjar quem fique com eles quando forem desmamados....
Help me !!!!
Ana
Última edição por phalcon em quinta mar 25, 2004 1:45 am, editado 1 vez no total.
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

segunda mar 22, 2004 1:39 am

Nossa....começa o drama anual de bébés por todo o lado :| .

Phalcon,pelo que sei os brancos são mais fáceis de dar.

Espera mais uns dias e depois coloca anúncio da ninhada,com fotos.

Boa sorte! :)
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

segunda mar 22, 2004 1:40 am

Por saber que a aprtir de agora infelizmente vão aprecer muitos casos destes (ninhadas abandondas) é q pus noutra mensagem um apelo para q me enviem por pm o vosso contacto caso possam um dia mais tarde quando surgir uma ninhada ajudar a amamenta-los. Estes tiveram sorte (dentro do azar) de encontrar uma pessoa que tinha uma gatinha a amamentar mas isto é uma excepção...
Desculpa aproveitar o teu pedido de ajuda para fazer este apelo mas acho q compreendes...
Parabéns pela tua atitude! :)
Arranja fotos deles q vou tentar arranjar donos...
Obrigada por teres ajudado mais estas fofuras
cpereira
Membro
Registado: segunda dez 16, 2002 2:30 pm

segunda mar 22, 2004 9:34 am

´Bom dia!

Já lhe enviei um PM.

Diga me alguma coisa ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda mar 22, 2004 9:37 am

Quando tiver as fotos eu posso colocar na minha pagina e enviar para os meus contactos.

http://anarute.no.sapo.pt
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

segunda mar 22, 2004 10:20 am

Então, como estão os gatinhos?
phalcon
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 22, 2004 2:07 pm

Boa tarde

Os gatinhos estão bem , a minha gata trata deles como se fossem dela , nem quer sair do cesto para comer tenho de estar lá ao pé dela de prato na mão enquanto ela come.
Ainda esta semana coloco as fotos para poderem apreciar , não posso por já pois aquela peça que passa as fotos da máquina para o pc estragou-se .
Vou precisar mesmo da vossa ajuda pois para além destes gatinhos uma Siamesa de rua que anda por aqui escolheu o meu quintal para parir e teve 3 , 2 meninos e 1 meninas , mas não sairam á mãe.... Recolhi-a e já fui com eles á vet e está tudo bem, quando eu puder por as fotos vão ver eles são um espectáculo. tem 15 dias e são uns badochinhas tem muito pelo , cauda larga e cara grande assim para o quadrado , parecem quase persas.
Como veêm tudo me acontece ando eu a castrar os machos e a esterilizar as fêmeas e depois aparecem os outros...
No caso da Snowy foi descuido meu , castrei o macho faz para a semana 2 meses e o gatinho nasceu há 1 semana foi por pouco....
Daqui por 2 meses vão estar prontos para ir para as novas casa.
Obrigado a todos
amm
Registado: segunda mar 22, 2004 5:20 pm

segunda mar 22, 2004 5:31 pm

É realmente muito triste. Eu tenho dois que apanhei na rua, também pequenos. Infelizmente não tenho condições para acolher mais.

Cumprimentos,
Xana
Membro Júnior

terça mar 23, 2004 11:53 pm

Olá phalcon,

Que mundo este em que nós vivemos L !
Ainda bem que as gatinhos foram parar a boas mãos, conte-nos todas as novidades e estou ansiosa por ver as fotos dos miaus guelra de peixe..e das badochinhas peludinhas também J !

Xana
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 24, 2004 10:09 am

Bom dia Phalcon.

A minha net tem andado tão má, que ando no forum a " prestações " e só hoje li este post... enfim...cada vez mais tenho receio de ir pôr o lixo aos contentores... :( mando sempre o meu marido... não vá o diabo tecê-las como já me sucedeu em Novembro passado... :( . Acho que se eu passar por outra semelhante...não vou aguentar... é uma sensação HORRÍVEL... :( .

Os meus parabéns pela coragem... e boa sorte com os bichanos,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta mar 24, 2004 11:19 am

Mas este pessoal anda todo doido, parece que o sol acaba com os neurónios do pessoal todo!

Bem, a mim também me aconteceu algo semelhante, tinha já a esterelização da Iscas marcada e o Chico, gato da avó do meu namorado ...nem preciso de explicar...andam para nascer, agora é mais dia menos dia e felizmente já tenho donos a quem dar e eu própria ficarei com um, mas por aí estou a ver que o caso anda mesmo mal!
Só mesmo com campanhas como a da Catus e Uz é que se lá vai...esterelizando todos os gatos e gatas...

Não se esqueçam é que gatos nascidos na rua têm muito poucas probabilidades de vingar, a maior parte acaba por morrer, o pior mesmo para a natalidade crescente agora, são esses donos nogentos que os mandam para caixotes do lixo, ainda se fossem pessoas a sério davam-nos para adopção ou ficavam com eles, assumem responsabilidades e depois não as cumprem :evil: . Ao menos na terra da minha avó deixam-nos andar pelos campos a caçar e como não há praticamente carros ainda têm vidas longas...claro que há sempre pessoas que lhes dão qq coisa no leite para adormecerem e morrerem, mas mesmo assim ainda considero mais atroz mandá-los para o lixo, onde poderiam ficar dias a definhar lentamente de fome e sem se poderem mexer...nem quero pensar nisso que me dá uma raiva tão grande...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 24, 2004 11:29 am

_Last_kiss_ Escreveu: Mas este pessoal anda todo doido, parece que o sol acaba com os neurónios do pessoal todo!
Não é o Sol, não...é a falta de amor prório, falta de educação moral e social e especialmente a falta de CORAÇÃO :roll: :evil: .

Este Mundo está cada vez mais às avessas... :roll: :evil:

A sorte de alguns animais é terem gente boa que "tropeça" neles... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta mar 24, 2004 11:46 am

Phalcon, já lhe mandei uma pm ;)

Espero que corra tudo bem com os meninos, estou ansiosa por ver as fotos.... devem ser lindos ;)
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quarta mar 24, 2004 12:07 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Bem, a mim também me aconteceu algo semelhante, tinha já a esterelização da Iscas marcada e o Chico, gato da avó do meu namorado ...nem preciso de explicar...andam para nascer, agora é mais dia menos dia e felizmente já tenho donos a quem dar
Só por curiosidade, porque é que não a esterilizou mesmo assim? Sempre evitava que nascessem mais esses e assim havia hipótese de arranjar donos para mais alguns infelizes que não tenham tido a mesma sorte...
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta mar 24, 2004 12:15 pm

Olá phalcon, não consigo enviar-te a pm

Tenho uma amiga que está interessada num dos gatinhos mais peludinhos, os que nasceram no teu quintal da mãe tipo siamesa. Ela quer um macho.

Donde é que és? Eu sou de Oeiras e a minha amiga é de Almada. Ela já tem uma gatinha preta e um boxer. Mora numa vivenda com jardim.

Precisava de saber de que cor são os meninos ;)
Responder

Voltar para “Gatos”