Estou triste e quero falar...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
elecktra
Membro Veterano
Mensagens: 838
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quinta abr 12, 2007 10:20 pm

E tem que ser Dogue Alemão? Não tem preferencias por uma outra raça tambem?
elecktra
Membro Veterano
Mensagens: 838
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quinta abr 12, 2007 10:24 pm

A ABRA tem um Dogue Alemão jovem para adopção.

Aqui está o link.
http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... %20target=
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta abr 12, 2007 10:50 pm

xapinhas, eu vi no outro topico o que se passou. de imediato fui invadida por dois sentimentos bem fortes. tristeza por saber que voces não ficaram bem quando o (pseudo) dono foi buscar a cadela de volta e uma profunda indignação pela falta de respeito presente em todas a as atitudes dessas pessoas!!

sinceramente, não se faz!!!! :evil: :evil: :evil:
xapinhas
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: domingo mar 18, 2007 10:17 pm

sábado abr 14, 2007 11:50 am

Olá!

Elektra, de preferencia, tinhamos interesse numa menina dogue alemã, pois já temos outra rapariga cá em casa... De qualquer maneira mesmo que pensasse esterlizá-la para a eventual adopção do Yuri seria em vão pois a Abra só o vai dar a quem esteja na zona de Braga ou arredores.
Omega2, obrigado por tudo!
JoanaElectra
Membro Veterano
Mensagens: 1861
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Localização: Dobermann e Serra D`Aires (in memoria)
Contacto:

sábado abr 14, 2007 1:20 pm

Bem sei que é uma maneira de poderem controlar o que se passa, mas depois não se venham queixar que os animais não são adoptados... :roll:

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

sexta fev 07, 2020 3:44 pm

No te sientas triste, mejor intenta comenzar a apostar en deportes. Te recomiendo que prestes tu atención aquí en este sitio https://1xbet-at-ch.org , ya que es aquí donde siempre puedo recaudar muy buen dinero
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”