vc é que deve estar com água na boca

mas não tenho nada a ver com isso

Moderador: mcerqueira
Só um pequenino reparo, comadre daktari. Não é "tive em casa" nem "teve relacionada" do verbo ter mas sim "estive em casa" e "esteve relacionada" do verbo estar.daktari Escreveu: Também tive em casa da mesma. E a nossa conversa por telefone também teve relacionada com factos bem concretos da altura!
Eu tambem te conheço...isto é... se fores realmente o SpotKROZ Escreveu: Tal como o Paulo e muitos dos antigos membros também conheço pessoalmente o Vasco...
Opá, então estive á conversa com um clone teu??CasadeAnaval Escreveu:
Quanto aos que estiveram em Santarém no Domingo junto aos Dogues Alemães e aos Bull Terriers e falaram com um tal de Vasco Valente, de um tal canil de Anaval, não era eu de certeza mas o meu Doppelganger...
Oládaktari Escreveu: ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...
Eu ao ler isto (acho) que o que se percebe é:Mais uma vez peço desculpa pelo mal entendido, pelo sucedido e pelo meu comportamento pouco amistoso, demonstrado ao encontro dos verdadeiros donos do afixo Casadeanaval! Pois na verdade as minhas injurias mais se destinavam e dirigem ao forista interveniente neste fórum que tem andado por cá a fazer-se passar por aquilo que afinal não é! Sendo que o mesmo, talvez possa ter acontecido com outros afixos que aqui estejam também eles a serem utilizados por quem não deve, desde já as minhas desculpas para esses também se tal for o caso!
Só duas vezes?!!!Cool_Dave Escreveu: Eu que muito dificilmente me espanto tenho que lhe dar os meus parabéns Sr. Daktari pois no tempo que o tópico leva já fiquei especado sem saber o que pensar por duas vezes a olhar para mensagens suas...