Novo "Presente"!!! Heeelp! - Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda mar 22, 2004 4:24 pm

Kiki_Cat Escreveu: oh carla não há chacina nenhuma :) os gatos estão muito bem recuperaram, que peninha para ti não é ? já te estavas a ver a assistir a uma chacina de gatos, dahhhhhhhhhhhhhh ! azar não vai acontecer isso graças a Deus :)

por isso e vê lá se a chacina não se aplica a ti 8)

kiss

~Luisa
O melhor a fazer é não responder a esta senhora porque mais que uma vez desejou mal aos gatos de outras pessoas.

Eu não gosto de si Kiki mas não é por isso que desejo mal aos seus gatos, tenha vergonha.

Para mim tudo que diz é mentira só inventou esta historia para não ter que se explicar como de um momento para o outra aparece um gato que esta soro...e o mais engraçado que daqui a uns dias vai dizer que todos os gatos estão bons e que não passou de um susto, que o vet. se tinha enganado e que só perdeu um gato por culpa dele...agora tente inventar uma nova desculpa porque essa não cola...

Espero que o moderador antes de fechar os seus tópicos a mande embora porque infelizmente já vimos que não podemos fazer nada pelos seus gatos.
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

segunda mar 22, 2004 4:30 pm

nana12 Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu: oh carla não há chacina nenhuma :) os gatos estão muito bem recuperaram, que peninha para ti não é ? já te estavas a ver a assistir a uma chacina de gatos, dahhhhhhhhhhhhhh ! azar não vai acontecer isso graças a Deus :)

por isso e vê lá se a chacina não se aplica a ti 8)

kiss

~Luisa
O melhor a fazer é não responder a esta senhora porque mais que uma vez desejou mal aos gatos de outras pessoas.

Eu não gosto de si Kiki mas não é por isso que desejo mal aos seus gatos, tenha vergonha.

Para mim tudo que diz é mentira só inventou esta historia para não ter que se explicar como de um momento para o outra aparece um gato que esta soro...e o mais engraçado que daqui a uns dias vai dizer que todos os gatos estão bons e que não passou de um susto, que o vet. se tinha enganado e que só perdeu um gato por culpa dele...agora tente inventar uma nova desculpa porque essa não cola...

Espero que o moderador antes de fechar os seus tópicos a mande embora porque infelizmente já vimos que não podemos fazer nada pelos seus gatos.
Não Nana12, a Luisa como não quer responder arranja mil e uma estratégias, enfim....

Quanto a desejar mal às minhas gatinhas, olha Luisa nem comento, é de muito mau tom, mas de ti já esperamos tudo.

Passa bem

P.S. - Anja Desculpa o ruído, não vou voltar a interferir mais, principalmente para responder à Luisa Moutinho
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda mar 22, 2004 6:39 pm

skylark01 Escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol:

isto é mm uma nolvela mexicana q nunca mais acaba

tou como aquele australiano, gosto mto de gatos mas não consigo comer um inteiro 8) 8) 8)
Se não consegue estar calado perante tanto falta de tino, tudo bem... mas por favor não diga disparates. BASTA
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mar 22, 2004 7:47 pm

fala dos outros e depois diz que lhe apareceu um gato à porta
e :?: :idea:
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

segunda mar 22, 2004 7:52 pm

Bem, anja, adorava ter um gatarrão como esse ;)
Infelizmente não tenho espaço para mais...quem me dera a mim!
Assim que tiveres fotos, posso divulgar pelos meus contactos, pode ser que alguém se apaixone pelo senhor gato... :)
anjaazul
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 7:55 pm

Infelizmente não tenho espaço para mais...quem me dera a mim!
o espaço que este precisa, é apenas de um sítio para dormir. há 2 dias que sua exª nem se mexe do sítio. até para comer. estive para o pesar, mas esqueci-me. mas é bem maior que o pantufa. é um sr. gato :D tem cá um corpanzil :D cabeçora e patuchas. mete respeito a qualquer um :D
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

segunda mar 22, 2004 8:03 pm

anjaazul Escreveu: [
o espaço que este precisa, é apenas de um sítio para dormir. há 2 dias que sua exª nem se mexe do sítio. até para comer. estive para o pesar, mas esqueci-me. mas é bem maior que o pantufa. é um sr. gato :D tem cá um corpanzil :D cabeçora e patuchas. mete respeito a qualquer um :D
Anja será que ele não tem nenhum problema? Alguma coisa partida, por exemplo? Ele vai à areia normalmente?
anjaazul
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 8:07 pm

Anja será que ele não tem nenhum problema? Alguma coisa partida, por exemplo? Ele vai à areia normalmente?
ele não tem nada opartido. salta para cima da cama e desce sem problemas. penso que ainda está estranho e a recuperar do traumatismo do abandono. ele para comer e beber, tem de ser obrigado. mas fá-lo muito bem. também é verdade que ainda não foi à areia. amanhã, penso levá-lo ao vet para ver se está tudo bem e calcular a idade. ele não está murcho, abatido, triste, etc. apenas lhe apetece "gozar" a sorna. e claro que deve ter um medo que se pela dos cães. não,os vê, mas sente-os.
o bicho tb. só chegou há 24 horas :roll:
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

segunda mar 22, 2004 8:13 pm

Anja
Pode ser que seja tipo uma depressão ou até mesmo um momento de reflexão :) Não goze, Anja, pode ser isso.
Quando a minha segunda gata veio lá para casa, a Luna ( a mais velha), depois de 15 dias de agressão à bébé, a mim e a todos, passou 3 dias (de sexta a Domingo), sem se mexer do sofá :o Não mexeu uma pata :o :? Juro!!
Depois passou-lhe... Ficamos sempre a pensar o que ia naquela cabecinha...

Dê-lhe mais um dia...

Boa sorte para o menino e já agora para si.

jinhos
beta
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda mar 22, 2004 8:19 pm

Cada vez me desiludo mais com as pessoas...

Eu por norma tenho sempre vontade em acreditar que as pessoas mudam, mas acho que isto daqui a uns anitos me passa pelo andar da caravana...

Aliás em vez de se armarem aí com smiley's e piadas secas mais valia prontificarem-se a ajudar a anja...

Esquecem-se que a ajuda não tem rosto... e não deve ser negada a ninguém...
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda mar 22, 2004 9:31 pm

peço desculpa pela intervenção anterior (que não adiantou nada para o tópico) e sei que desculpas não se pedem... evitam-se.
mas a pessoa em questão tira-me do sério c as parvoices dela... agora ignoramos e somos atacados,... ENFIM

As minhas desculpas aos outros foristas.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda mar 22, 2004 9:40 pm

Acho que não tens de pedir desculpa amus, a tua resposta foi adequada ao nível que se instalou por aqui...acredito que quisesses ser "superior" a isso, mas somos todos humanos e o sangue também ferve cá dentro...

Anjaazul, quando houver novidades diz...ok?

Se for preciso alguma coisa, mesmo que pouca, em termos de contribuição avisa, não deve ser muito, mas é de boa vontade.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mar 22, 2004 10:03 pm

[Anja se mandar uma foto eu posso afixar, viersam ontem pedir um gato para uma senhora de meia idade que está sozinha
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 22, 2004 10:06 pm

Ora vamos cá ao que interessa que é tentar arranjar um lar para este gatão que deve ser primo do Mochila... ;) :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quem resiste a uma belezura destas... ;) :D

Boa sorte, gatão lindo e Anja,

Leo

P/S - desculpem de só agora as colocar, mas não deu para ser antes... :(
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 10:14 pm

Ele é bastante bonito...espero mesmo que encontre casa...

Pode ser que alguém apareça...
Responder

Voltar para “Gatos”