Calvin - o nosso novo amigo!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

sexta mar 19, 2004 12:30 pm

Não sei se é só psicológico, mas acho que tem mesmo dado frutos...

E agora quem é que nos paga a publicidade? ;)
jcardoso
Membro
Registado: quinta fev 05, 2004 6:24 pm
Contacto:

sexta mar 19, 2004 1:29 pm

Eu como ainda não tenho o meu vou comprar o livro para "adiantar" serviço... :p

8)
marta_vasques
Membro Veterano

sexta mar 19, 2004 1:32 pm

jcardoso Escreveu: Eu como ainda não tenho o meu vou comprar o livro para "adiantar" serviço... p

8)
Acho que faz muito bem! ;)

E quando chega o seu novo amigo?
Crispa_99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm

sexta mar 19, 2004 2:06 pm

marta_vasques Escreveu: Não sei se é só psicológico, mas acho que tem mesmo dado frutos...

E agora quem é que nos paga a publicidade? ;)

:lol: :lol: :lol: Se calhar é como os placibos... :lol: :lol: :lol:

Temos k mandar um comunicado à Europa-América... ;) ;)
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

sexta mar 19, 2004 2:41 pm

Já recebi o meu livrinho!!!
Toca ler tudo o fim de semana a ver se consigo impedir mais umas coisinhas que o meu maluco teima em continuar a fazer: pular para cima das amigas das minhas filhas é uma das mais chatas, com duas filhas de 11 e 14 anos, esta casa é ás vezes um ir e vir de raparigas o tempo todo, e o malandrecas anda alí no meio feito doido a chatear meninas :roll: , vamos ver se a boa da Jan tem qualquer ideia de jeito para estes casos... e para outros mais 8)

Alicia
marta_vasques
Membro Veterano

sexta mar 19, 2004 3:39 pm

Aligra, um dos problemas focados no livro é precisamente esse, quando eles saltam para cima das pessoas!

Boa leitura! ;)
jcardoso
Membro
Registado: quinta fev 05, 2004 6:24 pm
Contacto:

sexta mar 19, 2004 10:38 pm

[quote=marta_vasques]
[quote=jcardoso]
Eu como ainda não tenho o meu vou comprar o livro para "adiantar" serviço... p

8)
[/quote]

Acho que faz muito bem! ;)

E quando chega o seu novo amigo?
[/quote]

Bom, nao gosto nada de falar antes do tempo mas não aguento mais... como já referi anteriormente tenho um Comandante da GNR a tratar do caso e ao que tudo indica, vou busca-lo a Evora (sou do Porto portanto vou-me levantar bem cedo...) AMANHÃ (tem 2 meses e alguns dias, nasceu a 13 de Janeiro...)!!!

Depois dou noticias e ponho umas fotos do nosso SIMÃOZINHO!!! (é verdade, já escolhemos o nome... :oops: ).

Beijinhos e abraços para todos que amanhã é um dia em grande! ;)

8)
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sábado mar 20, 2004 8:48 pm

Então, então....novidades????
O simão???
Onde está ele? :D:D
Queremos saber tudo, com reportagem fotográfica incluída ;)

Cuscas... :oops: :oops: :oops:
marta_vasques
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 10:46 am

Olá a todos!
Belo fim-de-semana, não foi? Infelizmente, foi como os jactos da Força Aérea: quando olhamos, já passou...

No Sábado, fomos com o Calvin à quinta do criador fazer uma visitinha rápida e mostrar o cão... e acabámos por estar lá toda a tarde. O Calvin engraçou com um American Stratfordshire (será que é assim que se diz?) de 7 meses e foi um reboliço que nem vos conto... :roll:

Andaram a morder-se e a rebolar-se por tudo quanto era água, areia, terra, ervas... No fim da brincadeira pareciam uns camuflados! :) E eu fula da vida: quem é que trazia aquela pestinha fedorenta sossegada no carro? :evil: Tivemos de o trazer na transportadora sob intenso protesto (veio a uivar até casa), mas ele estava tão porco, tão porco que nem pensar em vir ao pé de nós! :D

Por incrível que pareça, a transportadora (que ele odeia) foi o que nos proporcionou a primeira noite completamente tranquila desde que "A Semente do Demónio" chegou aqui a casa... Pusemos a caixa no nosso quarto, ao lado da nossa cama, e ele foi dormir para lá! :o Se nós soubessemos isto há mais tempo, as dores nas costas que não tínhamos poupado por dormir no sofá! :D

Ontem ainda fomos até à Expo, mas estava tanto vento que até o Calvin já estava a ficar aborrecido: a ventania estava constantemente a voltar-lhe as orelhas ao contrário e via-se mesmo que ele já não estava a gostar nada da cena... :D Mas ainda deu para ele fazer um valente xixi em frente ao Irish Pub, para grande risota da assistência na esplanada! :lol:

E como foi o vosso weekend?
marta_vasques
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 8:34 pm

Mais fotos do Calvin! ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem! ;)
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

terça mar 23, 2004 10:08 am

Olá Marta,
O Calvin está cada dia mais fofo, que lindo!!!!!!

Quando vejo estes bebés só me lembro do meu em pequenino, passa tão rápido...estas fotos também aguçam a vontade de ter mais uma bola de pêlo lá em casa ;) ;) ;) :lol:
marta_vasques
Membro Veterano

terça mar 23, 2004 11:04 am

Obrigada!

Pois, mal eles crescem 10 cm dá logo vontade de ter outro! :D
A minha mãe, como soube que no Sábado passado íamos dar uma volta à quinta do criador do Calvin, ligou-me à noite a perguntar: "Vocês não trouxeram de lá mais nenhum, pois não?" :lol:

Vontade não falta! :lol:
Crispa_99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm

terça mar 23, 2004 11:18 am

marta_vasques Escreveu: Obrigada!

Pois, mal eles crescem 10 cm dá logo vontade de ter outro! :D
A minha mãe, como soube que no Sábado passado íamos dar uma volta à quinta do criador do Calvin, ligou-me à noite a perguntar: "Vocês não trouxeram de lá mais nenhum, pois não?" :lol:

Vontade não falta! :lol:

Eu que o diga porque a minha parece uma gazela e não uma Labradeira... :roll:
marta_vasques
Membro Veterano

segunda mar 29, 2004 10:03 am

Olá!

Bem, o Calvin está a melhorar a olhos vistos! Este fim-de-semana até já fez asneira da grossa! Eu bem sabia que aquela paixão pelo fio do modem tinha de acabar mal... :roll:

Sábado de manhã, estava eu no banho muito descansadinha, quando ouço um estrondo enorme na sala! Juro que pensei que tinha caído um bocado do tecto, ou qualquer coisa do género, tal não foi o barulho! :o Ainda na banheira, fartei-me de chamar pelo Jorge e pelo Calvin, mas não ouvia nem um nem outro...

Saltei logo do duche e quando cheguei à sala compreendi porque não me respondia ninguém: estavam os dois em estado de choque! Não é que o menino Calvin tanto puxou o fio que fez cair o computador de cima da secretária? :o
Pior, como a nossa secretária é feita de um tampo sobre dois cavaletes, fez cair isso tudo também!!! O Jorge estava capaz de se atirar pela janela, ou atirar o cão, ou as duas coisas... Eu fiquei de todas as cores! Ainda por cima com trabalho para fazer no fim de semana e o computador todos esfrangalhado no chão! :evil:
Milagrosamente (tenho de acender uma vela ao santo da informática), nada se partiu nem se estragou: está tudo a funcionar normalmente...

E também ninguém ficou mal (já viram se o tampo caísse em cima do Calvin? :o ). Aquele terrorista em miniatura apanhou tanto medo que andou meia hora com o pêlo todo eriçado e até perdeu umas pinguinhas de xixi! :lol:

Ficámos para morrer! E é claro que nos fartámos de rir... mas só depois de estar tudo em ordem outra vez e a funcionar devidamente!
Como é que esta alminha conseguiu puxar um computador inteiro para o chão?! :roll:
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

segunda mar 29, 2004 11:09 am

É um verdadeiro artista!!!! :lol: :lol: :lol:
E não comer umas pecitas do computador, já foi uma sorte!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”