As cataratas, pelo que vejo já tão avançadas. Eu não me importo, que fique cego (importar, importo-me, mas....) desde que seja feliz

Acho que é o primeiro tópico em que não sou 'rejeitada',

Ciao, por agora
Moderador: mcerqueira
há coisas que me tiram mesmo do sério. há um pobre de um animal a sofrer, neglegenciado porque não querem gastar dinheiro com ele. pois, agora, por capricho lá aparece um bebé. haja mesmo paciência. menina, tem 11 anos, por isso está em muito boa idade para aprender a ser responsável. será que quando for mais velha quererá ver-se trocada por uma jovenzinha?No entanto vi numa loja uns rafeiros á venda, mistura de Lab com Boxer. Lindos acham boa ideia ter um deles?? Têm um mês e pouco
não me parece que o treinador ou uma companhia seja prioritário. urgente é tratar das cataratas. será que não podem levar o animal à zoofila ou outra instituição? sempre é mais bartato. outro cão é sempre outra despesa que neste caso podia ser aproveitada para tratar o animal que já tem.Enfim, o outro cão é para fazer-lhe companhia.
Já agora: vender um rafa é ilegal??
Não acho nada boa ideia. Porquê?MNA Escreveu:No entanto vi numa loja uns rafeiros á venda, mistura de Lab com Boxer. Lindos acham boa ideia ter um deles?? Têm um mês e pouco
LINDUS!!!!!!!!!!!!!!!1