CRIADOR É FACIL INTITULAR-SE.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

segunda mar 22, 2004 6:42 pm

falei da casa dos bicos em lisboa 8)

vc é que deve estar com água na boca :lol: :lol: :lol:

mas não tenho nada a ver com isso 8) 8)
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

segunda mar 22, 2004 7:27 pm

Olá Diamantino. Disse o senhor

……….Quanto ao casadeanaval, penso que aqui toda a gente sempre compreendeu que o Vasco, é filho da tal Senhora que lhe ligou.

Já agora, com tem a certeza que quem lhe telefonou foi a pessoa certa ? Videofone ?..............

Resposta
Acho que já aqui disse que conheço a senhora. Já falei com ela em tempos!
Também tive em casa da mesma. E a nossa conversa por telefone também teve relacionada com factos bem concretos da altura! Por isso tenho a certeza de ter falado com a própria! Agora se a pessoa de nome Vasco é o filho ou não isso eu não sei! Mas se realmente for acho que o problema da usurpação da entidade será um problema a ser resolvido entre eles! Pois eu nada tenho a ver com isso! Unicamente me resta a lamentar, no caso do Vasco ser mesmo filho, a falta de formação do mesmo, e desejar-lhe que um dia ele consiga atingir o nível de simpatia e nobreza de espírito pela dita senhora demonstrados!

? !
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda mar 22, 2004 8:59 pm

daktari Escreveu: Também tive em casa da mesma. E a nossa conversa por telefone também teve relacionada com factos bem concretos da altura!
Só um pequenino reparo, comadre daktari. Não é "tive em casa" nem "teve relacionada" do verbo ter mas sim "estive em casa" e "esteve relacionada" do verbo estar.

8) 8)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mar 22, 2004 9:19 pm

Bem,
Eu não sei quem foi a senhora que lhe ligou, mas o Vasco eu conheço pessoalmente e posso atestar que não está a usurpar nada. Só mesmo quem chega de novo ao forum é que não sabe que o Vasco é o Vasco Valente( isto não é segredo), e que o afixo CasadeAnaval é da familia dele há muitos anos. Para além dessa ligação à cinofilia, existe ainda outra que muitos de nós conhecemos ( mas não é tão divulgada e por isso abstenho-me de referir) e que leva a que muita da gente da Arca já o tenha visto pessoalmente.
Não vou por isso entrar em conflito com o Sr. Daktari, que ao que parece já aqui arranjou "amigos" suficientes, apenas quis dar o meu testemunho de algo que eu sei que é verdade e que não posso deixar que seja posto em causa.
Talvez fosse bom também alguém explicar ao Sr. "Daktari" que apesar de aqui sermos 'anónimos', já foram organizados vários encontros com as pessoas que participam no forum da Arca, encontros esses onde eu, o Vasco e outros que por aqui andam, aparecemos pessoalmente. Por isso, para muitos de nós, os "nicknames" que usamos correspondem a pessoas reais, que conhecemos e sabemos quem são.

Cumprimentos
Paulo C.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda mar 22, 2004 9:30 pm

Tal como o Paulo e muitos dos antigos membros também conheço pessoalmente o Vasco...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mar 22, 2004 9:39 pm

Caro Sr Daktari

Não sei qual o seu problema, mas eu, ao contrário de si, nunca aqui precisei de assinar os meus tópicos como criador de cães.

Eu, ao contrário de si nunca andei a difamar aqui na arca animais que não conheço como você faz.

Não vou comentar as acusações feitas contra si por outros criadores aqui na arca. Não é meu feitio. Uma pessoa vale pela linha de sangue que desenvolve e não pelo mal que diz dos outros.

Mas uma coisa lhe digo, a difamação paga-se. A menos que fuja para França... :)

Ninguém da minha familia falou consigo por uma simples razão, temos todos mais que fazer Desculpe por não lhe dar a devida importância do seu elevado estatuto.

Quanto aos que estiveram em Santarém no Domingo junto aos Dogues Alemães e aos Bull Terriers e falaram com um tal de Vasco Valente, de um tal canil de Anaval, não era eu de certeza mas o meu Doppelganger... :)

Meus amigos, já todos vimos que o Alegado sr Daktari tem uma grande necessidade de protagonismo e de ser reconhecido como o guru da riação de cães em Portugal e nas Berlengas. ajudemo-lo ;)

Um abraço amigo

do Vasco
Última edição por CasadeAnaval em segunda mar 22, 2004 9:48 pm, editado 2 vezes no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda mar 22, 2004 9:41 pm

Bom, agora a sério!

A atitude do Sr. Daktari ao trazer para aqui uma conversa telefónica havida com uma Senhora que lhe disse não participar pessoalmente deste forum foi extremamente feia, digna da calhandrice de comadres!

Pelo respeito que a mãe do Vasco me merece, agradecia deixassem cair este (mais um) triste episódio!

:evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 9:41 pm

KROZ Escreveu: Tal como o Paulo e muitos dos antigos membros também conheço pessoalmente o Vasco...
Eu tambem te conheço...isto é... se fores realmente o Spot :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda mar 22, 2004 10:44 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Quanto aos que estiveram em Santarém no Domingo junto aos Dogues Alemães e aos Bull Terriers e falaram com um tal de Vasco Valente, de um tal canil de Anaval, não era eu de certeza mas o meu Doppelganger... :)
Opá, então estive á conversa com um clone teu?? :o

:lol:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
GRADA
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 5:56 pm

segunda mar 22, 2004 11:30 pm

Mas que granda cenaaa!!! Vim agora dar uma vista de olhos por estas quest~oes e eisque uisto escu mesmo de nível.
as erá s´vel que o Senhor Daktari não tenha consciência da gravidade das coisas que diz????
Boas
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 11:40 pm

Estiveste, não notaste que eu parava de 5 em 5 minutos ? As pilhas duracell estavam a acabar :D.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda mar 22, 2004 11:50 pm

daktari Escreveu: ...:!: :!: :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :?: :?: :?:...
Olá

Há pessoas que não conseguem parar!
Mas é muito simples...pois, basta mesmo parar !

Quem tem nome a defender(afixo) não pode (não deve) ultrapassar determinados limites!
Penso que o Amigo daktary já bateu o record do salto em altura. Desligue a corrente e passe para outra ;)
Um abra&ccedil;o
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça mar 23, 2004 1:39 am

CasadeAnaval Escreveu:
KROZ Escreveu: Tal como o Paulo e muitos dos antigos membros também conheço pessoalmente o Vasco...
Eu tambem te conheço...isto é... se fores realmente o Spot :)
Epa Spot é o cão :)
Cool_Dave
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mar 23, 2004 2:07 am

Eu que muito dificilmente me espanto tenho que lhe dar os meus parabéns Sr. Daktari pois no tempo que o tópico leva já fiquei especado sem saber o que pensar por duas vezes a olhar para mensagens suas...

Ó amigo, até eu que só há pouco tempo participo no forum dos cães sei que o Vasco é um dos proprietários do afixo Casa de Anaval... Como é que você que conhece tão bem a mão dele, e teve uma grande conversa com ela pelos vistos, não descobriu?
Mais uma vez peço desculpa pelo mal entendido, pelo sucedido e pelo meu comportamento pouco amistoso, demonstrado ao encontro dos verdadeiros donos do afixo Casadeanaval! Pois na verdade as minhas injurias mais se destinavam e dirigem ao forista interveniente neste fórum que tem andado por cá a fazer-se passar por aquilo que afinal não é! Sendo que o mesmo, talvez possa ter acontecido com outros afixos que aqui estejam também eles a serem utilizados por quem não deve, desde já as minhas desculpas para esses também se tal for o caso!
Eu ao ler isto (acho) que o que se percebe é:
:arrow: Admite ter difamado o afixo e não só a pessoa que aqui participa
:arrow: Tenta criar um clima de desconfiança dos foristas em relação a todos os que utilizam o nome de um afixo como nickname (azar o seu que estamos todos vacinados ;) )

Depois de se ter humilhado, vem agora com uma cena mesquinha, baixa, difamatória e nada inteligente... eu gostando de psicologia queria conseguir perceber as suas acções, em que pensa você... porquê qualquer pessoa, até uma criança, mesmo que acha-se estar totalmente correcto em relação ás afirmações que faz, já se teria ausentado do forum á muito tempo e deixado de intervir, pois compreenderia que não é bem vindo por cá........... É que qualquer razão que tivesse no inicio deste tópico, já desapareceu com o seu comportamento exemplar!
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça mar 23, 2004 2:26 am

Cool_Dave Escreveu: Eu que muito dificilmente me espanto tenho que lhe dar os meus parabéns Sr. Daktari pois no tempo que o tópico leva já fiquei especado sem saber o que pensar por duas vezes a olhar para mensagens suas...
Só duas vezes?!!! :o :o :o :o
Que sorte! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”