Inspector Max - 2º Episodio

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mar 22, 2004 9:44 am

Ok...eu confesso...vi o segundo episódio do Max. O que é que querem?....pensei que....o beneficio da dúvida...talvez fosse só o primeiro episódio que fosse mau!!!
Baah...até que se aprenderam umas coisa giras neste espisódio! Por exemplo, aprendemos que:
- Um milhão de Euros para pagar um resgate é coisa fácil e rápida de arranjar, helicopteros é que é impossível !! Ah pois....desiludam-se os larápios se pensam que vão andar de helicoptero à custa aqui do pagode! Não há helicopteros para ninguém e ponto fnal! O que é que pensam que é a Judiciária...o corpo nacional de Bombeiros?? Aquilo passa-se em Setubal, não é em Lamego!!
- Quando um policia leva um tiro numa perna num assalto a um banco, fica a ser tratado dentro de uma ambulância, por forma a que possa ser entrevistado quando chegarem os inspectores da judiciária ( já com a perna tratada, é claro);
- Se quiserem falar com o arquitecto que construiu alguma coisa em Setubal, falem com o Director do Jornal local. Ele conhece um Vereador que em 5 minutos consegue convocar os arquitectos, que por sua vez trazem as plantas dos edificios com eles lá de casa.
- As Jornalistas são "ajudantes da judiciária". Se não fosse a jornalista a ir buscar o tal arquitecto e as plantas, a esta hora os policias ainda estavam à porta do banco a pensarem o que haviam de fazer;
- As condutas de ar condicionado, onde um Pastor Alemão circula sem dificuldades, vão directamente da rua para o interior do "Banco de Investimento" de Setubal, com saídas que descem ao nível do solo. É verdade!! O Max entrou 'algures' na rua, viu-se a caminhar dentro de umas condutas de ar condicionado às voltas, espreitou lá de cima e viu os refens em baixo, e passado um pouco estava a caminhar no chão perto deles!
- O Max tem medo de teias de aranha (sorte que não havia nenhuma no ar condicionado!);
- Os ladrões de Bancos são tão estupidos, que se ouvirem um ruído no gabinete interior do Banco, deixam todos os refens sem guarda para irem ver o que se trata e ficam por lá 10 minutos a falar sozinhos e a perguntar "Quem está aí".....os refens, é claro, podem assim sair calmamente para o exterior;
- As filhas dos Inspectores da Judiciária, não gostam de sair junto com os outros. Normalmente ficam sozinhas para trás à espera que os pais entrem para as ir buscar;
Enfim.....pelo menos desta vez não se topou tanto as diferenças dos cães, porque o cão "mais escuro" afinal também trabalha. Só apareceu o Max "mais claro" numa cena em que o miudo brincava com ele a atirar-lhe um objecto para ele ir buscar ( a cena em que ele depois não quis ir porque tinha medo das teias de aranha que estavam no meio das ervas onde o objecto caiu).

Coitado do cão que não tem culpa e até trabalha bem,....ainda se fosse ele a escrever o guião....
novata
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar

segunda mar 22, 2004 9:54 am

Confesso que também fiquei muitoooo desiluidada! Mais aind ado que no 1º episódio.

Existem uma serie de coisas que se vê perfeitamente que são muito "artificiais", coitado do Max que tem de passar por aquela vergonha televisiva.

O pior é que os miúdos ficam "vidrados" com aquelas cenas de cordel!

A ficção nacional ainda tem de evoluir muito!
sclourenco
Membro
Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm

segunda mar 22, 2004 10:16 am

Nã nã nã nã, Paulo, ainda faltou um pormenor muito importante: é que numa situação de assalto com reféns, o inspector da "judite" ainda passa por casa para conferir os papéis do banco do sogro (mais ninguém em casa devia saber ler, coitados... a analfabetização neste país é grande, já se sabe!) e, mais importante de tudo, pede autorização à criança de 8 ou 9 anos para levar o cão! :D
O que valeu é que a criança estava bem disposta e lá deixou o papá levar o Max, senão tinha sido uma catástrofe! ;)
Ah! E repararam a quantidade de vezes que o assaltante veio espreitar à janela com os snipers do lado de fora? Ou as armas estavam descarregadas ou tinham medo de partir os vidros, porque ninguém normal desperdiça um "clean shot" como eles tinham...! :roll:

Enfim... Só não sei é porque é que o Sr. Ruy de Carvalho se sujeitou a uma palhaçada destas, será que está assim tão mal de finanças que aceite uma ranhoseira destas?! :o

Só vi este porque perdi o primeiro episódio (e pelo que li, não perdi grande coisa), mas fiquei vacinada! :p
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda mar 22, 2004 11:50 am

PauloC Escreveu: Ah pois....desiludam-se os larápios se pensam que vão andar de helicoptero à custa aqui do pagode! Não há helicopteros para ninguém e ponto fnal! O que é que pensam que é a Judiciária...o corpo nacional de Bombeiros?? Aquilo passa-se em Setubal, não é em Lamego!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

segunda mar 22, 2004 12:03 pm

Infelizmente ontem também foi o meu primeiro episódio (quem me dera estar ainda na ignorância). Os representantes da raça de pastor alemão em Portugal deveriam por uma acção em tribunal por a raça ficar associada a uma série de tão má qualidade, mais parecia um projecto experimental realizado por miúdos.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mar 22, 2004 1:29 pm

ainda bem que estava cheia de sono para evitar ver cenas mais tristes :p
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

segunda mar 22, 2004 1:33 pm

Realmente não se compara ao Rex o Cão Polícia... ;)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda mar 22, 2004 2:23 pm

Ora vamos lá a ver.
Acho que há aqui uma enorme injustiça. Eu também julgava que era plágio daquela série austríaca em que o nome do cão é Rex e não Max.
Eu só vi o primeiro episódio e também teci uns comentários desfavoráveis.
Confesso que não vi o segundo, mas depois de ler a descrição do Paulo, fez-se-me luz no espírito. Isto é, despertei.
Meus caros amigos, a série é cómica!!! Não é uma vulgar série policial, é uma obra genial de um humor requintadíssimo. Aquilo é uma comédia só para alguns!!! :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
novata
Membro
Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar

segunda mar 22, 2004 2:25 pm

Só tenho pena é do cão....coitado ter de se sujeitar a uma palhaçada daquelas!

Imagino os próximos episódios....
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mar 22, 2004 4:33 pm

Coitado, o cão faz o que o mandam fazer...e a mais não é obrigado :?
O guionista da serie, que por acaso não me dei ao trabalho de ver quem é, é que devia estar a escrever argumentos para os episódios dos teletubbies (?!) !!
Se calhar nós estamos a ver mal as coisas e esta serie até é destinada a crianças (muito) pequenas! O horário a que passa....é só um pormenor! Afinal, segunda-feira, até nem é dia de escola! ;)
novata
Membro

segunda mar 22, 2004 4:46 pm

É verdade!

O cão até é bastante inteligente e por sinal muito bem mandado....e claro a série só pode ser dedicada a crianças!

O pior é o horário, inda ontem tive de mandar a minha filhota pra cama quase à força!
É uma confusão por causa do tal Max.
Até fica cega a olhar para a TV e pior convenceu-se que o cão é mesmo assim no dia a dia e agora também quer um! Só me faltava mais esta!
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

segunda mar 22, 2004 7:01 pm

Exactamente - tenho a minha filha também com o mesmo problema de não querer ir dormir. Ela já era viciada no Rex mesmo sem perceber uma palavra, agora então que tem um Max... Neste aspecto - e porque de facto só se pode tratar de uma série infantil - esta série é como os balõezinhos, ovos kinder e cassetes de vídeo que os hipermercados colocam na linha de caixas, com o único propósito de lucro fácil por conta de as crianças nos atazanarem a paciência...
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda mar 22, 2004 7:43 pm

Bem Paulo!!!!! Lá vou concordar contigo outra vez!!!!!:D:D:D:D
Também vi o 2º episódio do Max e confirmei que aquilo é mesmo a maior banhada de todos os tempos!
Não referiste uma coisa que eu me fartei de rir sozinho, já no fim da série!
Então não é que o Max sozinho conseguiu "entalar" o assaltante que ainda tinha a pistola mesmo ali à mão????? Pois é verdade!!!
O Senhor polícia só se lembrou da filha e pronto... O Max trata do resto a mostrar a dentuça! Ou o ladrão era lerdo ou então prontossssss, como diz o outro!:P
Enfim.....Não sei o que hei-de comentar mais...É triste, é surreal, é vergonhoso...
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mar 22, 2004 10:57 pm

E mais, é uma subsespécie do pastor alemão, é o pastor camaleão..ou ainda ninguem notou que a pelagem dele muda de cena para cena ? O o tipo até se sabe disfarçar de cão velhote, coloca pó de talco nos bigodes...ous erá que ele gosta é de snifar :p ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça mar 23, 2004 1:31 am

Pois eu confesso que, mais uma vez, não vi! Yes!!!! :lol: :?
Responder

Voltar para “Cães”