Levei a gata para casa mas como estava tão atrasada só tive tempo para lhe por um prato com comida do meu gato e tive que fecha-la na casa de banho pois tenho medo que possa ter alguma doença contagiosa para o meu "Xico". Só ao final do dia vou poder ir com ela ao vet. Ela chora tanto... deve estar cheia de dores... quase não consigo trabalhar a pensar na bichinha

O que é engraçado, sem ter graça nenhuma, é que na rua onde lhe apanhei existe um vet que não é o do meu gato mas era onde eu estava a pensar levar-lhe por ser mais perto. Liguei para lá a saber do horário de funcionamento e contei a história, mas afinal eles já a tinham visto na rua e nada fizeram
 Como é possivel um vet ver um animal à porta com as partas partidas e não fazer nada
  Como é possivel um vet ver um animal à porta com as partas partidas e não fazer nada  Só porque como é um anima abandonado ninguém ia pagar a consulta??? Acho que vou ter que fazer mais uns km e levá-la a outro lado. Este não deve ser grande veterinário...
  Só porque como é um anima abandonado ninguém ia pagar a consulta??? Acho que vou ter que fazer mais uns km e levá-la a outro lado. Este não deve ser grande veterinário...