i´m here for the first time

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cyrus
Registado: quinta dez 13, 2001 11:16 pm

quarta dez 19, 2001 9:17 am

ora viva caros desconhecidos,esta é a 1ªvez k acedo a este site e por esse motivo vou-me apresentar.
chamo-me Carlos sou da margem sul do tejo,amora,mas estou a viver de momento no algarve.tenho dois cães que são grades companheiros e amigos,muito mais k mta gente k encotramos por ai,chama-se Ravy (ele) e Zagy ela),são caniche tipo "imitação" não é k isso me interesse pois são uns "barils".termino,por agora´desejando a todos um feliz natal e um optimo ano de 2002. :?: [color=blue][/color]
gui
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 19, 2001 10:31 am

:D

Benvindo e Feliz Natal para ti e para os teus amigos!!!!!
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta dez 19, 2001 12:50 pm

Olá Cyrus :lol:

É um prazer receber um novo elemento no nosso fórum, ainda para mais quando se trata de alguém com sentido humor, educação e que fala dos seus amiguinhos com ternura.
Eu sou a sandra, como já deves ter reparado, também sou da margem sul, mais concretamente Charneca da Caparica. Também sou uma amante de animais e por isso de vez em quando ando aqui.
Agradeço e retribuo os vostos de um Feliz Natal e Bom Ano de 2002 ( em especial para os nossos amiguinhos) :roll: [/size]
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta dez 21, 2001 6:07 pm

Bem vindo
Responder

Voltar para “Cães”