Ola a todos!
Antes de mais...a quinta nao é em esposende..é em Paredes..
Eu tbm axo ke sem transporte acaba por ser complicado...digo isso pk eu vou todos os dias de camioneta...o ke me vale é que a faculdade fica a caminho da quinta.... mas é muito cansativo e estou sp dependente do horario das camionetas...
seja como for, andreialima quando axares que tas ávontade para vir diz me alguma coisa... ando cada vez mais a necessitar de ajuda...pk como estudo nao consigo mm fazer as coisas sozinhas...ainda por cima nao me safei bem no 1ºsemestre e os exames estao á porta outra vez....e sozinha tem sido muito complicado...nem tenho tido tempo para ir tratar da rede das antas pa vedar completamente a quinta...para estar mais protegida....e nem tempo tive de ir tratar da conta do banco!:(
Que jornal é esse?!? alguem me sabe dizer?!?!
é sempre uma boa ideia....pk quer seja de jornal , ker seja pela internet nunca conhecemos as pessoas...e como eu nao entrego assim de qq maneira os animais...entao ta td bem...faz se uma boa divulgaçao e depois seleccionasse bem os donos.... o que se forem bons donos nao levaram a mal...pk é normal quando se recolhe um bichinho e se gosta dele (o nosso caso)...
o problema da venda da quinta esta ultrapassado quase a 98%....
A conta do vet..nao será minha...é uma conta que vai ser aberta no veterinario, ou seja, para haver a credibilidade de que o dinheiro os donativos ke fazem de ajuda é mesmo para esse fim.... eu sei ke se me conhecessem saberiam que tiro tudo de mim para lhes dar a eles e que seria incapaz de utilizar a nao ser para os canitos...mas como quem nao vê caras nao vê coraçoes...e mesmo que vissem coraçoes, é sempre preferivel o preto no branco....
Por isso picola (pk me perguntaste

) a conta será aberta em nome do vet...ou seja, sera uma conta que so da para ser utilizada no veterinario....sabendo voces (que contribuirem) para onde é o dinheiro ..qual é mm o seu fim!
Picola na quinta da mesmo bem para mim.... eu saio das aulas as 16h30 ou 17h (depende) e vou logo depois directa pa paredes....por isso diz me um sitio, um ponto de encontro ke o teu namorado queira ke eu vou la ter...para mim é igual o sitio...por isso escolhe...

e se puderes leva na mesma a maquina digital pk assim mais
fotografias ha.....

(se nao te importares claro!
Beijinhus e fico á espera de respostas!