Ontem quando cheguei a casa o meu marido nas suas melhores intenções já tinha levado a gata a essa tal veterinária da minha zona. Já tinha uma lista de vários veterinários aconselhados pelos forenses aqui da Arca mas paciência...cheguei tarde...
Foi po-la lá no inicio da tarde e a veterinária ficou com ela para observação. Por um lado fiquei contente: as fracturas não são na coluna mas sim nos fémures. Tem os 2 partidos. Pelo Rx vê-se que um dos lados partiu em 2 partes, mas esse pelos vistos é fácil recuperar. O problema é que no outro fémur o osso partiu em vários bocadinhos pequeninos. A veterinária vai ter que falar com o colega cirurgião para saber se é possivel juntar os bocadinhos todos do osso, mal também falou que pode ser necessário amputar a perna

Por outro lado, a vet. também disse que ontem é que a empregada lhe tinha dito que já tinha visto aquela gatinha ali na rua. Pelos vistos ela não sabia de nada... não sei, o problema é dela e da consciência dela...
Disse também que a gata parece ser bastante novinha, não tinha nenhum problema nas mucosas, o nariz estava húmido e com muito espanto para ela também não tinha febre, apesar da enorme inflamação que causou um grande inchaço nas pernas.
Ficou no vet. até à operação. Vamos pagar uma diária, mas é melhor pois ao menos não sofro por vê-la naquela situação.
O preço da cirurgia só quem vai dizer é o cirurgião quando a vir na quinta-feira mas não deve ficar a menos de 250 Eur.
 Vão fazer uma atençãozinha no preço por ser uma gata de rua mas mesmo assim....
  Vão fazer uma atençãozinha no preço por ser uma gata de rua mas mesmo assim....Bom o importante é que ela fique bem!
Assim que tiver mais notícias ponho-vos ao corrente. Hoje vou vê-la À hora de almoço.
Obrigado a todos pela vossa preocupação e apoio!

enfim..o que importa é que a gatinha já está a ser tratada...
 enfim..o que importa é que a gatinha já está a ser tratada...