Como educar um labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

quarta mar 24, 2004 1:27 pm

Olá,

Eu vou dar uma novidade que me deixou de boca aberta :D

Andava desconfiada de quem é que arrumava o raio dos brinquedos do Rá na caminha dele.

Então tenho-os deixados espalhados pela cozinha marquise, jardim, e sempre que chego a casa está tudo na caminha.

Então ontem resolvi dar uma de James Boond, sem girls :lol: , espalhei os brinquedos todos no jardim, e coloquei-me num ponto estratégico à coca (nem vale a pena referir o briol que passei, pois estava em cina do terraço), não é que sua Excia. tem a pachorra de recolher um a um os seus brinquedos e coloca-los todos na caminha? Sim senhora, bronco, mas arrumado..... ;)
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quarta mar 24, 2004 2:57 pm

Eu uma vez tentei tirar o coelhinho de dentro da cama do Real para ele estar mais à larga! O que é que eu fui fazer.... Ele fez-me uns olhos e foi buscar o coelhinho outra vez para a cama!!! Do tipo "O coelhinho é meu e é na minha cama que eu o quero!"

:lol: :lol: :lol:

É que são uns cromos que nós fomos arranjar!

;)
Fluid
Membro Júnior
Registado: quinta jun 05, 2003 3:31 pm

quarta mar 24, 2004 2:59 pm

Pois!!!

Eu também só espero que essa conversa dos 2 anos eles ficam mais calmos....:))))

O meu até hoje não teve melhoras nenhumas, mais uma vez destrui agora foram as colunas do PC...tambem penso que é só o que faltava...:(
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quarta mar 24, 2004 3:24 pm

ciclone Escreveu: não é que sua Excia. tem a pachorra de recolher um a um os seus brinquedos e coloca-los todos na caminha? Sim senhora, bronco, mas arrumado..... ;)
Ai, é? E diz-me, Ciclone, não sera que o teu Ra pode vir dar-lhe aulas ao meu Dylan? porque o meu faz exactamente o contrário: eu ponho os brinquedos na sua caixa e ele tira um a um e espalha pela casa fora :roll:
A única coisa que ele leva e arruma na sua caminha são as meias das miúdas que encontra no chão... é que elas tambem são arrumadinhas :?

Alicia
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

quarta mar 24, 2004 3:35 pm

Por mim tudo bem ele pode dar aulas de "paula Bobone" mas não me responsabilizo por mais que ele possa ensinar e não venha no manual das boas maneiras
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Crispa_99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm

quarta mar 24, 2004 3:38 pm

Pois a minha Beckie também faz exactamente o contrário...eu arrumo ca caixa, ela está logo por trás de mim para os tirar de lá... :evil: e depois espalha-os pelo jardim fora... :roll: :roll:
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 24, 2004 3:45 pm

Tá mal!

Já sabemos que eles são do contra, não é? Então tá de fazer ao contrário:

Nós desarrumamos e eles vão todos contentes arrumar!!!

:lol: ;) :lol:
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quarta mar 24, 2004 4:17 pm

SarahKay Escreveu: Tá mal!

Já sabemos que eles são do contra, não é? Então tá de fazer ao contrário:

Nós desarrumamos e eles vão todos contentes arrumar!!!

:lol: ;) :lol:
Se calhar teria que fazer o mesmo que fiz com o quarto da minha filha de 14: "a menina não quer arrumar a roupa? pois não faz mal, não arruma, mas a mãe tambem não arruma, ve lá se consegues encontrar uma calça para vestir nessa confusão, eu não sei de nada"
Só que a menina não deixa a roupa espalhada pela casa tuda, mas o Dylan... :roll:

Alicia
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 24, 2004 4:20 pm

aligra Escreveu: Se calhar teria que fazer o mesmo que fiz com o quarto da minha filha de 14: "a menina não quer arrumar a roupa? pois não faz mal, não arruma, mas a mãe tambem não arruma, ve lá se consegues encontrar uma calça para vestir nessa confusão, eu não sei de nada"
É por essas e por outras que eu raramente consigo calçar 2 meias da mesma cor!

:oops: :oops: :oops:

:p
Crispa_99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm

quarta mar 24, 2004 4:38 pm

O problema dessa política é que ela não se preocupa mesmo nada que o jardim pareça uma bagunça ou que cada vez que alguém se senta no sofá se assuste com um guincho de uma galinha de borracha... ;) :evil: ;)

Mas se calhar vou experimentar esse método de psicologia reversiva Sarah. ;)

P.S.- Trata-me por tu por favor. 8)
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta mar 25, 2004 4:43 pm

ciclone Escreveu: Olá,

Eu vou dar uma novidade que me deixou de boca aberta D

Andava desconfiada de quem é que arrumava o raio dos brinquedos do Rá na caminha dele.

Então tenho-os deixados espalhados pela cozinha marquise, jardim, e sempre que chego a casa está tudo na caminha.

Então ontem resolvi dar uma de James Boond, sem girls lol , espalhei os brinquedos todos no jardim, e coloquei-me num ponto estratégico à coca (nem vale a pena referir o briol que passei, pois estava em cina do terraço), não é que sua Excia. tem a pachorra de recolher um a um os seus brinquedos e coloca-los todos na caminha? Sim senhora, bronco, mas arrumado..... ;)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Viste, viste???
que menino bem educadinho :D:D
Qual bronco, qual quê?
Dá-lhe 4 meses de casa que já vais ver como elas te mordem ;)

Bjs
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”