Rott macho com 4 anos, muito meigo e afável para pessoas, ainda residente na área de Lisboa, procura DESESPERADO novo(s) dono(s).
Actuais pretendem "despachá-lo" sob o argumento que não há espaço na casa (será talvez mais nas suas vidas , x , desculpem).
Caso alguém esteja interessado(a), envie mail para
[email protected]
que fornecerei o contacto.
Obrigado
ROTTWEILER - Procura novos donos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Última edição por LindAlba em quarta mar 24, 2004 3:28 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am
Olá,
acredito que aparecerá alguém. Eu inclusivé, conheço uma pessoa que acabou de perder um amigo, devido a uma morte súbita que talvez estivesse interessado ( apesar de ainda não estar muito recuperado da perda).
Se não aparecer nenhum dono à medida, em última hipótese o Mário ficaria com ele não?
acredito que aparecerá alguém. Eu inclusivé, conheço uma pessoa que acabou de perder um amigo, devido a uma morte súbita que talvez estivesse interessado ( apesar de ainda não estar muito recuperado da perda).
Se não aparecer nenhum dono à medida, em última hipótese o Mário ficaria com ele não?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Neste momento, até já excedo o numero de machos suportável para as condições de que disponho, senão nem estava a colocar aqui este apelo.
Estou tentando resolver o problema antes que os actuais donos se impacientem e.... enfim, o costume.
Se tiver algo, diga-me
Estou tentando resolver o problema antes que os actuais donos se impacientem e.... enfim, o costume.
Se tiver algo, diga-me
<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>