Arte Felina
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá a todos
Conhecia um livro exactamente com o mesmo título, que há alguns anos atrás o meu marido me tentou oferecer, mas sem sucesso, pois estava esgotado em todo o lado. Bem que ele correu as livrarias Barata, Bertrand ou mesmo a FNAC sem sucesso. Entretanto empretaram-mo, e achei curiosa a ideia, e ainda pensei em tentar descobrir se entre o Chico e a Marieta (eram os únicos que tinha na altura...) teria algum artista em potência. Como as prioridades foram sendo outras, nunca concretizei a ideia. Mas já coloquei o site nos meus "favoritos" e, pode ser, que numas férias destas tente com minha gataria fazer uma investida no mundo das artes....
Conhecia um livro exactamente com o mesmo título, que há alguns anos atrás o meu marido me tentou oferecer, mas sem sucesso, pois estava esgotado em todo o lado. Bem que ele correu as livrarias Barata, Bertrand ou mesmo a FNAC sem sucesso. Entretanto empretaram-mo, e achei curiosa a ideia, e ainda pensei em tentar descobrir se entre o Chico e a Marieta (eram os únicos que tinha na altura...) teria algum artista em potência. Como as prioridades foram sendo outras, nunca concretizei a ideia. Mas já coloquei o site nos meus "favoritos" e, pode ser, que numas férias destas tente com minha gataria fazer uma investida no mundo das artes....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Nunca nenhum dos meus tentou pintar, mas eu quando pinto a óleo, eles vêm logo para cima da mesa ver o que é que eu estou a fazer, não saiem de lá enquanto eu não acabo, nem o cheiro das tintas e da terbentina os faz ir embora
....
.... Assim que termino o quadro, o passatempo preferido é tentar imitar-me.... passando a correr por cima das telas pintadas....
.....
.... tenho uma, que está muito original, por cima do meu desenho, umas patas de gato de várias cores passeiam-se pelo desenho....

.... Assim que termino o quadro, o passatempo preferido é tentar imitar-me.... passando a correr por cima das telas pintadas....

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Aposto q ja ninguem se lembrava deste site
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ehehehehhe...por acaso até tem razão...
passou-me mesmo despercebido..
As minhas gatas também gostam de pintar...mas é a " macaca "...
Leo

As minhas gatas também gostam de pintar...mas é a " macaca "...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>