De todas as respostas que vi, li os casos mais diversos, o que me quer parecer que as opiniões divergem de dono para dono. É assim: eu reconheço que a Princesa anda melhor sem a cueca e quando a solto no quintal ela corre que nem uma desalmada para correr, brincar, etc. Acontece que, provavelmente, e talvez por ser da raça!, nenhuma das pessoas que respondeu tem uma whippet, pois não? É que, enqto estou em casa, a minha galga é que escolhe quando quer ir pró quintal correr e brincar e quando quer estar na minha companhia... É claro que ela prefere estar na minha companhia... :p porque tem mais mimo, mais atenção, etc. Agora: a cueca não deixa de ser um acessório que é mais útil ou conveniente para nós, humanos! Ainda assim, a Princesa não se incomodou mto com a nova cueca que lhe comprei. Continua a lamber-se até de cueca...

e deixa um odor tão intenso e é por isso mesmo que vai lá para se higienizar, mas é tanto sangue que simplesmente é vê-la numa aflição a limpar aquilo tudo. Felizmente com a cuequita, apesar de limpar, já só cheira...

Quando chega ao quintal faz a sua auto-limpeza!

Neste momento, a Princesa está quase no final do corrimento e não está insatisfeita, apenas ainda mais carente!!! Precisava dum cãozinho, tadinha, mas tb não nos é conveniente...