Obrigado! :pWaterMonitor Escreveu: As fotos estão todas muito giras. Já me ri com elas. Não há animal mais descarado e curioso que um gato.
Põe descarado nisso!Ainda por cima me goza!

com aquela cabeça de lado......

Moderador: mcerqueira
Obrigado! :pWaterMonitor Escreveu: As fotos estão todas muito giras. Já me ri com elas. Não há animal mais descarado e curioso que um gato.

já faltou mais.
 já faltou mais.    

BETAFERI Escreveu: Olá
As fotos então espectaculares, parabéns aos fotografos e aos fotografados.

Agora imaginem essas peripécias todas dos gatos, a quererem ser imitados por uma cachorra. É de doidos. Os gatos sobem para os armários e a Cadela chora porque não consegue segui-los. Ainda hei-de ver a cadela a miar e os gatos a ladrar,
já faltou mais.

Assim que os bigodes tocam no leite, começa a abanar a cabeça e pira-se!!
Obridado Ana...é mas é uma safadona:lol:nana12 Escreveu: A Abby é mesmo um amor

sclourenco Escreveu: Oh balha-me Deus-eze-eze... ai, ai, para o que eu estou reservada!!!

A partir de que idade é que eles começam a dar pulos para cima de tudo? É que os meus bebés só sabem trepar ainda...!

A Abby está com quase 9 meses mas já há muito que faz destas coisas...por étapas...esta foi a última!
 A Abby está com quase 9 meses mas já há muito que faz destas coisas...por étapas...esta foi a última! 

sclourenco Escreveu: E já agora, alguém me pode dizer como é que eu ensino um gato a beber da taça, em vez de ser pelo biberon ou pela seringa? É que há um deles que nem vendo o irmão aprende...

Olá Loky!loky Escreveu: Os gatos são um maximo.
A minha fifi, tem situações que eu fico a pensar se é felina ou humana.
Tenho albuns cheios de fotos com ela de varias situações, ainda ontem a caturra voou para cima do movel da sala e a menina fifi tambem quis "não voar" mas saltou para a TV e depois para o movel, e ficou juntinho à caturra em cima do movel a miar para mim, como a dizer tambem cá estou, dona, olha para mim!! tirei uma foto mas ainda não revelei o rolo.

Também tenho imensas fotos das minhas gatoscas
 Também tenho imensas fotos das minhas gatoscas  

Tenho albuns cheios também
 Tenho albuns cheios também  

Essa foto que tirou deve estar de mais...A gatinha sentada ao lado da caturra...
 Essa foto que tirou deve estar de mais...A gatinha sentada ao lado da caturra...loky Escreveu: Como é que voces colocam as fotos imediatamente na mensagem?
Porque eu ainda estou a espera que a Arca tenha tempo para colocar no meu album as fotos.

loky Escreveu: A fifi, tudo o que é estranho ela faz (e já lá vão 10 aninhos nisto) é dormir em cima do aquario, dentro dos roupeiros, em cima das portas a vigiar o duche dos donos, na beirinha da banheira se os donos tomam banho de imersão, etc.... tantas .... uma que me mete os cabelos em pé, que é dormir na cristaleira na sala por entre os cristais, Nunca partiu nada, mas eu apanho cada susto.