Livros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quinta mar 25, 2004 9:20 am

Posso pois....

Mas olha que não há cá.... ;)

Digo-te depois, tá?
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta mar 25, 2004 9:49 am

Nanico Escreveu:
- O lider e sempre o primeiro a comer

- O lider nao presta homenagem a individuos de condicao inferior

Outra recomendacao e fazer o cao merecer os mimos

- O lider e quem comanda a cacada. Isto nao resultou com o Oscar porque quando ve um gato e capaz de ficar a olhar fixamente para o gato durante horas… :D :D

Ja li os dois livros desta autora e recomendo-os sempre! :D
Nanico, uma coisa que me deixa confusa é o seguinte:
A autora aconselha este tipo de "ensinamentos a todos os cães ou a cães dominantes e/ou com tendência para a agressividade?
Eu não tenho este tipo de comportamento com os meus cães e eles respeitam-me, bem tirando o Uhly (husky), no caminho a seguir :lol: .
Quando chego a casa é uma festa, mexo na comida quando quero não tenho qualquer problema com eles. Não vejo necessidade de aplicar este tipo de medidas.[/quote]
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quinta mar 25, 2004 11:42 am

Bem, o meu pai até está estava interessado em comprar um livro sobre cães.

Agora meteu na cabeça que quer ensinar truques ao Snoopy e já o pôs a andar de um pessoa para a outra para entregar um cestinho de vime que leva pela pega . Eu já lhe disse que se o levar para baixa ainda se arrisca a ficar com moedinhas dentro do cesto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Também já se senta e às vezes dá a pata. Isto sem esquecer que vem entregar as bolas que lhe mandamos, mas isso fazem todos.

O unico problema é que quando não lhe apetece faz ouvidos moucos e finge que não ouve ninguém.

Será que me podiam indicar um livro simples sobre como ensinar cães para o meu pai?

É que pelas conversar que tenho seguido, se o meu pai lesse a "Encantadora de Cães" dizia que a mulher estava maluca.
O meu pai é uma pessoa prática e sinceramente já estou a ver a cara dele ao ler o livro.

- Estão a ver... é que o meu pai: acha que todos os cães devem ladrar senão não são cães, os cães devem saltar para receber os seus donos e os cães podem ter as mãos dos seus donos na boca, só não podem é morder.
E quanto à parte de comer do prato do cão primeiro que o cão do prato do cão: bem eu acho que se lesse isso... nem vou comentar o que ele ia dizer :roll:
Última edição por Guida__F em quinta mar 25, 2004 12:34 pm, editado 1 vez no total.
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

quinta mar 25, 2004 12:19 pm

Guida
Se eu fosse a si não me preocupava muito. O seu cão pode não ser um modelo de obediência, mas deve ser um cão muito feliz ;)
Responder

Voltar para “Cães”