Novo "Presente"!!! Heeelp! - Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta mar 24, 2004 3:54 pm

a maluca da velha já cá esteve hoje com drontal. nem passou da porta da rua. e a chatear para eu ficar com o gato. ele toda a noite miou, arranhou a porta para vir para o meu quarto. a dita achou que ele precisa muito de companhia. como tal, a rua é o mais indicado.
vi que ele tinha sangrado. começo a pensar que foi de arranhar a porta. diarreia , não tem e sangue nas feses, ainda menos.
já esteve à janela a miar nostalgicamente. mas o desporto preferido é comer e dormir :lol:
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quarta mar 24, 2004 3:59 pm

anjaazul Escreveu: a maluca da velha já cá esteve hoje com drontal. nem passou da porta da rua. e a chatear para eu ficar com o gato. ele toda a noite miou, arranhou a porta para vir para o meu quarto. a dita achou que ele precisa muito de companhia. como tal, a rua é o mais indicado.
vi que ele tinha sangrado. começo a pensar que foi de arranhar a porta. diarreia , não tem e sangue nas feses, ainda menos.
já esteve à janela a miar nostalgicamente. mas o desporto preferido é comer e dormir :lol:

Que praga.... :evil: Quer dizer quer levá-lo e pô-lo novamente na rua.... :evil: :evil: :evil:

Que bom que a diarreia parou e não há vestigios de sangue!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 24, 2004 4:25 pm

Ó Anja...e não lhe sabe dizer que de boas intenções está o inferno, cheio...? ;) :lol:

Quanto a querer comer e dormir, acho que é característico dos gatos de rua, porque quando são recolhidos...sentem-se mais sossegados, protegidos, portanto mais calmos...é que nas ruas, eles nunca podem dormir a sono solto... têm que estar SEMPRE muito atentos aos perigos a que estão sujeitos... :(

Ainda bem que não há indícios de outras doenças... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quarta mar 24, 2004 6:20 pm

up, up, up ;)
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quarta mar 24, 2004 6:40 pm

Ora esta realmente então pois claro na rua é que ele está bem, para estar disponivel quando essa maluca tem tempo para lhe ir dar porcarias para comer. Tal e qual uma chalada no ano passado que me ligou para eu ir devolver a gata e os filhos que ela tão carinhosamente tinha a viver numa caixa debaixo de uma betoneira! Até lhe ia dar a pilula quando os bebés crescessem...e eu muito ingenua a perguntar-lhe ah! quer adoptar a gata ou acolhe-la em casa com os filhos? Não é que a tarada queria voltar a metê-los debaixo da betoneira?? :o :o
A ultima vez que soube notícias já tinham arranjado outro gato...que tambem vive na rua claro, e os moradores do prédio dão-lhe comida, mas metê-lo em casa tá quieto...

sandra
Babette
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 24, 2004 10:28 pm

up ;)
Ninguém quer um gatão lindo muito mansinho? :D
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta mar 25, 2004 8:58 am

embora lá
Novo dia, nova esperança :D :D :D
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

quinta mar 25, 2004 10:24 am

Upa
anjaazul
Membro Veterano

quinta mar 25, 2004 2:01 pm

então o zecão fica para "semente"?
para a semana vou tratar de o castrar. tenho de explicar à maluca que ele agora está ao meu cuidado uma vez que ela não enxerga. embora a casa não tenha muitas condições, ainda difere da rua. :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 25, 2004 2:06 pm

Ora bem... mostre-he que só dá ordens quem pôs mãos á obra... ;) :lol: :D

Enviei-lhe um mail sobre aquele pedido... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

quinta mar 25, 2004 2:34 pm

mas é que há gente mesmo doida.
há tempos, vi um desses gatos da rua, com o olho em mau estado e coxo. quando encontrei a mulherzinha, disse-lhe que ele tinha de ser tratado. ela respondeu que não podia porque ia estar fora. o gato desapareceu. deve ter morrido de doença. era bravinho. agora com este que se está a tentar arranjar dono, anda ela com tretas. é que se me dá a verdasca, ela vai corrida a osso :evil:
anjaazul
Membro Veterano

há tempos, vi um desses gatos da rua, com o olho em mau estado e coxo. quando encontrei a mulherzinha, disse-lhe que ele tinha de ser tratado. ela respondeu que não podia porque ia estar fora. o gato desapareceu. deve ter morrido de doença. era bravinho. agora com este que se está a tentar arranjar dono, anda ela com tretas. é que se me dá a verdasca, ela vai corrida a osso :evil:
anjaazul
Membro Veterano

Babette
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 25, 2004 6:20 pm

up ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 26, 2004 11:39 am

UP, UP you go... ;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”