Então guarde bem a sua jóia...não sabem que as peças únicas são aquelas que valem mais?
Serra d'Aires Falsificados
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

Guidinha, o teu cão tem uma das fuças mais patuscas que já vi!!!
Tal com a caríssima Ana Link diz, de Serra de Aires so mesmo a cor.
Agora, não faças como eu, que me deparei com uma situação bastante desagradável, quando descobri que o Oskra era um Serra de Aires puro..... Agora já nem quero saber!!! Depois do que pasei ao descobrir, ui, ui....
Já naõ faço mais nenhuma!!!
A Ana Link sabe da minha história, a a este hora está ela a pensar " Esta Oskarina é tão cuscaaaaaaa

O que interessa é que ele é lindão mesmo!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Oh Guida , já viu o privilégio que tem em ter um cão assim , que ninguem tem igual ? quando lhe perguntarem qual a raça diga que é SRD e é exclusivo !
Beijokas
Beijokas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Tu? Cusca? Nããooo!!!Oskarina Escreveu: A Ana Link sabe da minha história, a a este hora está ela a pensar " Esta Oskarina é tão cuscaaaaaaa"
Ter um cão é uma escolha, e para mim é SEMPRE uma adopção, quer se pague por ele quer não, pois o cão não escolhe e tem de ser tratado como se de um membro da familia se tratasse, pois é o que ele se torna.
Rafeiro ou de raça, cada um sabe o que quer. Eu prefiro sabe de "onde" vem o meu cão. Se pudesse tinha outro, talvez de raça, talvez não. Tivesse espaço e "tempo" tinha muitos mais, incluindo rafeiros, desde que bem peludinhos que adoro cães com pelo. Mas não me parece que fosse indagar qual a mistura. Cada cão é um cão, mesmo sendo de raça, e especial à sua maneira, e o resto é segundário.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
ana_link Escreveu:Tu? Cusca? Nããooo!!!Oskarina Escreveu: A Ana Link sabe da minha história, a a este hora está ela a pensar " Esta Oskarina é tão cuscaaaaaaa"
Ter um cão é uma escolha, e para mim é SEMPRE uma adopção, quer se pague por ele quer não, pois o cão não escolhe e tem de ser tratado como se de um membro da familia se tratasse, pois é o que ele se torna.
Rafeiro ou de raça, cada um sabe o que quer. Eu prefiro sabe de "onde" vem o meu cão. Se pudesse tinha outro, talvez de raça, talvez não. Tivesse espaço e "tempo" tinha muitos mais, incluindo rafeiros, desde que bem peludinhos que adoro cães com pelo. Mas não me parece que fosse indagar qual a mistura. Cada cão é um cão, mesmo sendo de raça, e especial à sua maneira, e o resto é segundário.
Lindaaaaa!!!!!

I LOVE MY DOGGY!!!