Serra d'Aires Falsificados

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quinta mar 25, 2004 10:35 am

não sabem que as peças únicas são aquelas que valem mais?
Então guarde bem a sua jóia...
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quinta mar 25, 2004 10:39 am

;)

Guidinha, o teu cão tem uma das fuças mais patuscas que já vi!!!

Tal com a caríssima Ana Link diz, de Serra de Aires so mesmo a cor.

Agora, não faças como eu, que me deparei com uma situação bastante desagradável, quando descobri que o Oskra era um Serra de Aires puro..... Agora já nem quero saber!!! Depois do que pasei ao descobrir, ui, ui....
Já naõ faço mais nenhuma!!!

A Ana Link sabe da minha história, a a este hora está ela a pensar " Esta Oskarina é tão cuscaaaaaaa 8) "

O que interessa é que ele é lindão mesmo!!!
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quinta mar 25, 2004 10:49 am

Oh Guida , já viu o privilégio que tem em ter um cão assim , que ninguem tem igual ? quando lhe perguntarem qual a raça diga que é SRD e é exclusivo !

Beijokas
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

quinta mar 25, 2004 12:08 pm

Oskarina Escreveu: A Ana Link sabe da minha história, a a este hora está ela a pensar " Esta Oskarina é tão cuscaaaaaaa 8) "
Tu? Cusca? Nããooo!!!

Ter um cão é uma escolha, e para mim é SEMPRE uma adopção, quer se pague por ele quer não, pois o cão não escolhe e tem de ser tratado como se de um membro da familia se tratasse, pois é o que ele se torna.
Rafeiro ou de raça, cada um sabe o que quer. Eu prefiro sabe de "onde" vem o meu cão. Se pudesse tinha outro, talvez de raça, talvez não. Tivesse espaço e "tempo" tinha muitos mais, incluindo rafeiros, desde que bem peludinhos que adoro cães com pelo. Mas não me parece que fosse indagar qual a mistura. Cada cão é um cão, mesmo sendo de raça, e especial à sua maneira, e o resto é segundário.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quinta mar 25, 2004 12:15 pm

ana_link Escreveu:
Oskarina Escreveu: A Ana Link sabe da minha história, a a este hora está ela a pensar " Esta Oskarina é tão cuscaaaaaaa 8) "
Tu? Cusca? Nããooo!!!

Ter um cão é uma escolha, e para mim é SEMPRE uma adopção, quer se pague por ele quer não, pois o cão não escolhe e tem de ser tratado como se de um membro da familia se tratasse, pois é o que ele se torna.
Rafeiro ou de raça, cada um sabe o que quer. Eu prefiro sabe de "onde" vem o meu cão. Se pudesse tinha outro, talvez de raça, talvez não. Tivesse espaço e "tempo" tinha muitos mais, incluindo rafeiros, desde que bem peludinhos que adoro cães com pelo. Mas não me parece que fosse indagar qual a mistura. Cada cão é um cão, mesmo sendo de raça, e especial à sua maneira, e o resto é segundário.

Lindaaaaa!!!!! :oops:

I LOVE MY DOGGY!!!
Responder

Voltar para “Cães”