Bem, o meu pai até está estava interessado em comprar um livro sobre cães.
Agora meteu na cabeça que quer ensinar truques ao Snoopy e já o pôs a andar de um pessoa para a outra para entregar um cestinho de vime que leva pela pega . Eu já lhe disse que se o levar para baixa ainda se arrisca a ficar com moedinhas dentro do cesto

.
Também já se senta e às vezes dá a pata. Isto sem esquecer que vem entregar as bolas que lhe mandamos, mas isso fazem todos.
O unico problema é que quando não lhe apetece faz ouvidos moucos e finge que não ouve ninguém.
Será que me podiam indicar um livro simples sobre como ensinar cães para o meu pai?
É que pelas conversar que tenho seguido, se o meu pai lesse a "Encantadora de Cães" dizia que a mulher estava maluca.
O meu pai é uma pessoa prática e sinceramente já estou a ver a cara dele ao ler o livro.
- Estão a ver... é que o meu pai: acha que todos os cães devem ladrar senão não são cães, os cães devem saltar para receber os seus donos e os cães podem ter as mãos dos seus donos na boca, só não podem é morder.
E quanto à parte de comer do prato do cão primeiro que o cão do prato do cão: bem eu acho que se lesse isso... nem vou comentar o que ele ia dizer