Olá a todos!
Também eu me estou com esse problema, é que o Simão destruiu completamente o calchão da caminha dele.
Descobriu que tinha esponja e foi num abrir e fachar de olhos que roeu tudo, um dia quando cheguei a casa á hora de almoço, parecia que tinha caido neve lá na cozinha.....nem imaginam a quantidade de esponja que apanhei do chão.
Agora dorme em cima de uma manta velha, que não é tão fofinha como o colchão...mas a manta ele não roi.É que não há orçamento que aguente pra comprar tanto colchão.Talvez mais tarde, quando ele acalmar lhe compre outro, por enquanto vai ter de se contentar com as manas velhas.
Além da caminha já destruiu metado do jardim.....ontem andou nas tulipas, já não sei o que fazer!até relva ele arranca....mas acho que é próprio da raça....bem que me avisaram que os Goldens eram uns destruidores...espero que ele acalme depressa, inda só tem 7 meses.
Camas para cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am
Linda
Uso para as cadelas gestantes e para as ninhadas. É óptimo porque os cães estão sempre secos e quentinhos. É confortável e prático.
Os cães grandes dormem no chão, porque preferem. Fartei-me de lhes deixar camas e dar com eles a dormir no chão, não vale a pena. São uma raça habituada ao frio, não gostam de ambientes demasiado confortáveis, excepto se fôr a minha cama ou o sofá branco pérola da sala

Uso para as cadelas gestantes e para as ninhadas. É óptimo porque os cães estão sempre secos e quentinhos. É confortável e prático.
Os cães grandes dormem no chão, porque preferem. Fartei-me de lhes deixar camas e dar com eles a dormir no chão, não vale a pena. São uma raça habituada ao frio, não gostam de ambientes demasiado confortáveis, excepto se fôr a minha cama ou o sofá branco pérola da sala

-
- Registado: quarta fev 25, 2004 2:42 pm
Uns destroem as camas,outros os móveis ou tudo o que lhes está acessivel.Tenho um boxer que me destruiu várias camas,mesas,paredes,
2 sofás,etc...até que após muito tempo cheguei à conclusão que sofria era de ansiedade de separação,visto que só o fazia quando eu não estava em casa.Desde comprimidos receitados pelo veterinário até metodos ensinados numa cassete de video eu experimentei para acabar
com estas "destruições massivas"...até que comprei um livro expectacular:-" A encantadora de cães".Depois de uma leitura atenta fui ensaiando com o cão e em pouco tempo os beneficios foram espectaculares.Acho que nesse livro conseguimos perceber o que pensa e sente o cão e a maneira de o adaptar à nossa vida não por que se lhe
ralha,ou pior ainda porque tem medo,mas porque se lhe faz entender de
um modo para ele entendivel o que se espera dele.
2 sofás,etc...até que após muito tempo cheguei à conclusão que sofria era de ansiedade de separação,visto que só o fazia quando eu não estava em casa.Desde comprimidos receitados pelo veterinário até metodos ensinados numa cassete de video eu experimentei para acabar
com estas "destruições massivas"...até que comprei um livro expectacular:-" A encantadora de cães".Depois de uma leitura atenta fui ensaiando com o cão e em pouco tempo os beneficios foram espectaculares.Acho que nesse livro conseguimos perceber o que pensa e sente o cão e a maneira de o adaptar à nossa vida não por que se lhe
ralha,ou pior ainda porque tem medo,mas porque se lhe faz entender de
um modo para ele entendivel o que se espera dele.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Bom, eu no campo das caminhas não tenho razão de queixa
, o meu Tião adora a cama dele e não a destroi por nada.
Já vou na 3ª, mas não é pela destruição.... 1 ª já deixou de lhe servir, era quando ele era mais pequenino. A 2ª tinha a forra toda suja e como não tinha nenhum fecho para abrir e lavar, tive de a descoser e lavar o pano, deixando a esponja dentro de um saco... pois nesse dia a minha mãe comprou-lhe outra caminha de esponja. Esta ainda lá está inteirinha, tem uma forra que já foi lavada uma vez, porque ele vomitou nela.
Por cima da caminha, para ficar mais quentinho, tem um saco de cama meu, que já não utilizo.... está tudo em bom estado.... nada de dentadas, furos ou rasgões...
Mas do quintal já não posso dizer nada........ parece que andaram lá toupeiras
já para não falr das flores quase mortas e da pouco relva que resta... 

Já vou na 3ª, mas não é pela destruição.... 1 ª já deixou de lhe servir, era quando ele era mais pequenino. A 2ª tinha a forra toda suja e como não tinha nenhum fecho para abrir e lavar, tive de a descoser e lavar o pano, deixando a esponja dentro de um saco... pois nesse dia a minha mãe comprou-lhe outra caminha de esponja. Esta ainda lá está inteirinha, tem uma forra que já foi lavada uma vez, porque ele vomitou nela.
Por cima da caminha, para ficar mais quentinho, tem um saco de cama meu, que já não utilizo.... está tudo em bom estado.... nada de dentadas, furos ou rasgões...

Mas do quintal já não posso dizer nada........ parece que andaram lá toupeiras