O mimo ontem tinha ficado internado porque a vet não achava bom eu estar aqui a bater com os olhos constantemente nele sabendo qual seria o seu destino num futuro muito próximo.
Ontem ali ficou mais morto que vivo... e sem dúvida a sentir a nossa tristeza.
Hoje logo de manhã eu e a minha mãe fomos visitá-lo e o bom do Mimo parecia um papagaio novo! Tinha-se fartado de encher o papo e fez de tudo para que nós pensarmos que ele já estava bom. fez uma grande festa quando nos viu, e até se pôs logo a armar em palhacinho!
A minha mãe pos-se a perguntar como é que ele estava e ele a dizer " tá mau" é mesmo engraçado este passaro.
Já há muito tempo que ele não dizia uma palavra e pra comer era um castigo...
viemos para casa muito animadas apesar do choro do menino quando tivemos que ir embora... a opinião da vet é que se ele continuar assim ainda há esperança!
Eu sou daquelas pessoas muito optimistas.. o que tb é mau porque se as coisas correm mal e fico mesmo em baixo. mas hoje já ganhei o dia

Ele lá vai ficar dentro da incubadora até termos uma solução definitiva.... se tiver que partir a decisão será sempre feita pela razão e nunca com o coração porque esse nunca deixa partir quem amamos!
Um obrigado a todos mais uma vez pelo grande apoio...
Para a Tricoforpus:
um abraço e força para continuar... é triste ver os nossos bichinhos queridos partirem assim sem termos podido disfrutar de tudo o que eles ainda nos podia dar mais! ele ficará para sempre no teu coração...tenho a certeza
Beijocas