As de nylon devem ser bem melhores para este tipo de exposições.Não haviam lá algumas?Penso que de criadores espanhóis?WaterMonitor Escreveu: Que eu tenha ouvido falar, porque nunca vi em exposições, há apenas um único criador em Portugal.
As gaiolas que usámos no CFA em Espinho eram completamente novas.
Tanto quanto sei, o CPF está a pensar mudar o tipo de gaiolas passando a usar as de nylon. Isto quer dizer que cada um compra a sua e leva-a.
Fotos da Exposição CFA em Espinho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm
-
- Membro
- Registado: terça abr 23, 2002 1:41 pm
- Contacto:
Ulisse
Seria uma grande sorte se encontrar, logo aqui na Arca, o Ulysse que procuro. Este Chartreux veio recentemente de França. A criadora (poderei confimar o nome depois) ficou de me dar o contacto dos novos donos caso eles autorizem.
Cumprimentos
A.Palhares
Seria uma grande sorte se encontrar, logo aqui na Arca, o Ulysse que procuro. Este Chartreux veio recentemente de França. A criadora (poderei confimar o nome depois) ficou de me dar o contacto dos novos donos caso eles autorizem.
Cumprimentos
A.Palhares
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Coliveira, tanto quanto sei é hábitual nas exposições do CFA os expositores usarem as suas próprias gaiolas, as tais de nylon.
Em Espinho quem as tinham eram pessoas de várias nacionalidades, certamente todas elas frequentadoras assíduas dos shows CFA.
Não sei se as gaiolas de nylon serão indicadas para todos os gatos. Suponho que gatos de algumas raças mais mexidas serão bem capazes de pôr a unhita e lá se vai a gaiola.
Para os meus, que são pacatos, servem perfeitamente e gostava que adoptassem esse sistema. É mais higiénico.
Em Espinho quem as tinham eram pessoas de várias nacionalidades, certamente todas elas frequentadoras assíduas dos shows CFA.
Não sei se as gaiolas de nylon serão indicadas para todos os gatos. Suponho que gatos de algumas raças mais mexidas serão bem capazes de pôr a unhita e lá se vai a gaiola.
Para os meus, que são pacatos, servem perfeitamente e gostava que adoptassem esse sistema. É mais higiénico.
Olá Water Monitor,
Com que então esteve no jantar do campeão de 2003, (sem ofensa
as gaiolas eram realmente giras, higiénicas e portáteis, mas sou da sua opinião, um pouco frágeis, o Bengali da felinus amicus, uma ternura de gato, encostou-se à rede a fazer festas à dona e a gaiola tombou! No entanto, também estou muitoooo interessada nessas gaiolas, só espero que seja para breve a decisão de as usarmos, já reparou o trabalhão que nos pouca só em desmontá-las? as do CPF são pesadíssimas. Então e os coitados, que são membros carolas do CPF, que as carregam para a camioneta, as montam e as voltam a carregar? Se esteve presente no Campeão 2003 já tem pelo menos uma de oferta (se levou mais gatos recebeu uma por gato, já eu.... que não levei gato (só lá estive por inerência...) terei de as comprar quando a Royal Canin as puser à venda.
Com amizade
Mai-Mai
Com que então esteve no jantar do campeão de 2003, (sem ofensa

Com amizade
Mai-Mai