boa noite a todos
a minha pintas foi operada ha um mes e meio. deixei de manha,, em jezum e fui busca.la as 8 h e ja vinha pelo seu pe, vinha um pouco xoxinha e nessa noite so beneu um pouquinho de agua e meia duzia de raçao que lhe dei a mao.
no dia seguinte comeu e bebeu bem e cocos e xixis tudo normal. dois em 2 dias e necessatio mudar o penso e ao fim de 10 ddias tirei os pontos, nas tem que ter cuidado com as corridas e saltos, pois a pintas rebnetou 2 pontos internos e teve que la coltar para levar mais uma anestesia, mas agora esta optima e tem um pequena cicatriz que qdo o pelo crecer, nao se vera
cuidados pos operatorios de esteriliazaçao
Moderador: mcerqueira
Olhe eu "trabalho" com um veterinário que nesse aspecto é fabuloso! Elas são operadas em 20 minutos estão prontas mais 10 no máximo e saem de lá a andar pelos próprios pés. Nesse mesmo dia já é só brincadeira, houve uma vez que duas cadelitas até saltaram um muro e partiram um vidro duas horitas depois da esterilização! :p Ele faz duas costuras interna e externa e nunca vi nenhum ponto arrebentar, já para não falar que a cicatriz desaparece por completo, as pessoas quando vêm nem se acreditam!
Aliás no outro dia foi uma senhora ao vet para esterilizar uma cadela e só ele é que consegui ver k ela já tinha sido esterilizada por ele!
Espero que existam muitos veterinários desses por aí, porque quando tratamos de cadelas de rua é preciso que a recuperação seja rápida!
Beijinhos
Patrícia

Espero que existam muitos veterinários desses por aí, porque quando tratamos de cadelas de rua é preciso que a recuperação seja rápida!
Beijinhos
Patrícia