Peço-vos encarecidamente ajuda!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Silvia_22
Membro
Registado: segunda dez 15, 2003 6:19 pm
Localização: 3 cadelas, 3 cães, 1 gato, 1 papagaio, 30 piriquitos, 6 caturras e 2 tartarugas

sexta mar 26, 2004 12:28 am

- Todos os animais abandonados que dei o ano passado (32) estão muito bem entregues e têm uma vida que se calhar muitas crianças não têm e gostariam de ter;
- A Nina sempre foi, e sempre será bem tratada!

- Por último se quiserem ser educadas e delicadas e não injustas e imorais, o meu contacto é 934836732, e por aí explicar-vos-ei se estiverem realmente interessadas na história pormenorizada da NINA ok?

Bem e agora apenas me resta dizer que não sou nenhuma deusa nem santa, mas nunca prejudiquei nenhum animal e sempre os ajudei em tudo o que estava ao meu alcance e até no que não estava, mas enfim... continuem a criticar-me que fazem muito bem alenta-vos a alma não é???
Força Nisso então!!!! De mim não obterão mais nenhuma resposta, isso vos garanto, pois não é à toa que tenho já dois donos para os canitos da Nina, e tenho tido bastante apoio na divulgação!!!! ;) ;)

Obrigado a todos os que me têm ajudado!!! :lol: :lol:
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

sexta mar 26, 2004 11:46 am

Quem veio defender a Sioux é pq a conhece há muito tempo e sabe o que ela têm feito pelos animais.

Agora vc que apareceu aqui de pára-quedas(ou secalhar não...) não tem credibilidade nenhuma para fazer juizos de valor seja de quem for ,principalmente de quem já há muitos anos faz muito pelos animais.

Cada vez mais penso que vc só aqui veio para denegrir a imagem de certas pessoas,até ponho em causa que haja sequer cahorros.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta mar 26, 2004 12:34 pm

Silvia és absurda e acho que se queres realmente falar comigo já sabes como me contactar. Não acho de bom tom andares aqui a emporcalhar o forum com assuntos que em nada beneficiam não só os animais como o ambiente do forum que até estava a melhorar antes da tua chegada.
Se queres falar e insultar-me usa a pm caso contrario não vejo motivo para se continuar esta conversa de bebados que não me leva a lado nenhum. Adicionei-te no messenger para evitar vir aqui e chegar a um consenso mas cnt é inutil pq ameaças, insultas e foges. Cobardia nunca tolerei nem em mulheres, homens consigo aceitar em crianças pq não sabem o que dizem.

Não vou de todo alimentar a tua mesquinhez caso queiras conversar cmg sabes o que tens a fazer caso contrario a minha intervenção fica por aqui pq tou a ficar velha e cansada para desmamar as crianças dos outros, os animais dão-me mto trabalho, trabalho que chegue para a partir deste momento te ignorar.

Cheguei a uma altura da minha vida que não venho cá abaixo por qq porcaria, já tive a tua idade e tinha o mm temperamento, a diferença é que tive que aprender sozinha o que sei hj e tu tinhas a minha ajuda e da AISD mas como ainda és verde neste assunto fizeste ouvidos moucos coisa que eu percebi desde o inicio mas pediram-me para tentar e eu assim o fiz.

Mas qq letra que te diriga assim como esta já vasta resposta é tempo perdido e como te disse o meu tempo é precioso.

Fica bem e aqui por mim acabou
Silvia_22
Membro
Registado: segunda dez 15, 2003 6:19 pm
Localização: 3 cadelas, 3 cães, 1 gato, 1 papagaio, 30 piriquitos, 6 caturras e 2 tartarugas

sexta mar 26, 2004 12:41 pm

Siioux Escreveu: Silvia és absurda e acho que se queres realmente falar comigo já sabes como me contactar. Não acho de bom tom andares aqui a emporcalhar o forum com assuntos que em nada beneficiam não só os animais como o ambiente do forum que até estava a melhorar antes da tua chegada.
Se queres falar e insultar-me usa a pm caso contrario não vejo motivo para se continuar esta conversa de bebados que não me leva a lado nenhum. Adicionei-te no messenger para evitar vir aqui e chegar a um consenso mas cnt é inutil pq ameaças, insultas e foges. Cobardia nunca tolerei nem em mulheres, homens consigo aceitar em crianças pq não sabem o que dizem.

Não vou de todo alimentar a tua mesquinhez caso queiras conversar cmg sabes o que tens a fazer caso contrario a minha intervenção fica por aqui pq tou a ficar velha e cansada para desmamar as crianças dos outros, os animais dão-me mto trabalho, trabalho que chegue para a partir deste momento te ignorar.

Cheguei a uma altura da minha vida que não venho cá abaixo por qq porcaria, já tive a tua idade e tinha o mm temperamento, a diferença é que tive que aprender sozinha o que sei hj e tu tinhas a minha ajuda e da AISD mas como ainda és verde neste assunto fizeste ouvidos moucos coisa que eu percebi desde o inicio mas pediram-me para tentar e eu assim o fiz.

Mas qq letra que te diriga assim como esta já vasta resposta é tempo perdido e como te disse o meu tempo é precioso.

Fica bem e aqui por mim acabou
Óptimo por mim ja tinha acabado há muito mas a Siioux não parava de provocar por isso não desisti entende?

Mas olhe, no meio disto tudo apenas lhe desjo muitaaaaaaaaaaaa sorte e saúde, e que continue a ajudar muitos mais animais porque farei o mesmo também!!!!

Só lamneto as coisas terem chegado a este ponto porque poderiamos ter-nos entendido muito bem e em conjunto ajudar os animais abandonados e caecidos de ajuda nossa!!!

Felicidades (sem hipocrisia!!!) ;)
Bloqueado

Voltar para “Cães”