Olá foristas
Gostava de saber quem tem whippets aqui no fórum.
Eu tenho duas cadelinhas com quase sete meses.
Cumprimentos
Quem tem whippets?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm
-
- Membro
- Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm
Será que ao fim de 122 mensagens ainda não viu ou ouviu falar do Nel? Tem um site e tudo! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
O Rodrigo e eu já somos velhos conhecidos e amigos.
Eu disse "somos velhos", mas não me estava a referir à idade (minha, claro
).
Do que sei e tem passado lá pelo site, os membros do fórum que têm whippets contam-se pelos dedos de uma mão e ainda sobram dedos.
Alguns não são muito participativos. Vou tentar enumerá-los através dos nicknames:
Mermaid. No site usa o nome próprio e tem sido mais participativa lá do que aqui na arca. O whippet chama-se Yuki.
Annacas. É brasileira e não tem participado nem num lado nem no outro.
aoinacio: colocou recentemente o tópico "cuequinhas ou cintura higiénica". A whippet chama-se Princesa.
Assim de repente não me lembro de mais ninguém. Mas se estou a esquecer alguém não é por mal, é por causa de PDI
Agora vamos lá a ver uma coisa. É claro que há pouca gente que tem whippets. Mas o motivo é simples e eu tenho dito isto repetidas vezes:
O whippet não é para qualquer um...

Eu disse "somos velhos", mas não me estava a referir à idade (minha, claro

Do que sei e tem passado lá pelo site, os membros do fórum que têm whippets contam-se pelos dedos de uma mão e ainda sobram dedos.
Alguns não são muito participativos. Vou tentar enumerá-los através dos nicknames:
Mermaid. No site usa o nome próprio e tem sido mais participativa lá do que aqui na arca. O whippet chama-se Yuki.
Annacas. É brasileira e não tem participado nem num lado nem no outro.
aoinacio: colocou recentemente o tópico "cuequinhas ou cintura higiénica". A whippet chama-se Princesa.
Assim de repente não me lembro de mais ninguém. Mas se estou a esquecer alguém não é por mal, é por causa de PDI

Agora vamos lá a ver uma coisa. É claro que há pouca gente que tem whippets. Mas o motivo é simples e eu tenho dito isto repetidas vezes:
O whippet não é para qualquer um...

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
- Contacto:
Olá, amantes dos whippets!) Pronto, denuncio-me: Eu sou a Ana Oliveira Inácio, daí o meu nick aoinacio.
E qto aos whippets, de facto, subscrevo inteiramente o que o Nel diz que os whippets não são para qq 1!:) Requerem dedicação constante, mto amor, mas tb mta disciplina, pois são pouco atreitos a serem obedientes!
Pelo menos, falo pela minha whippet, a Princesa, que é bem teimosinha...
Mas adoptei-a já c/ano e meio (já devia ter vícios e também estava abandonada e foi muito maltratada)! Assim k a vi apaixonei-me logo p/sua meiguice no olhar, ternura e confiança,apesar dela ter tido más experiências anteriores. Mostrou o seu lado atrevido, à medida k eu e o meu marido a fomos incentivando: porque os whippets têm que ser constantemente incentivados! Incentivados por palavras, gestos e atenções, sbt se forem cadelinhas. Em casa, são 1 óptima companhia, fora de casa estão sempre alerta, especial/ se houverem gatos por perto!)) Enfim, mas + palavras para quê? O resto podem ir buscar orientação ao site do nel www.whippet.no.sapo.pt; É lá que tenho aprendido mto a lidar com a minha cadelinha,k já é uma adulta, mas parece uma cachorra, sempre pronta prá brincadeira! Aqui, a minha participação é recente! Já tentei fazer o meu álbum, mas já cá ando há duas semanas e fotos ainda não foram publicadas...enfim, coisas chatas, mas vamos a ver é se elas aparecem. Se quiserem ver a minha Princesa com ano e meio, está lá também no site do Nel!;) E já agora parabéns ao Rodrigo pelas cadelinhas whippet. São mto bonitas!) [size=10][/size]

epa... tenho um pinscher.. tem sangue de galguinho italiano e até parece um galgo pequeno tirando a cor...
Posso ser teu amigo nel
Olha lá... eu conheço a mermaid pessoalmente... não sabia que ela andava por estes lados... vou ter de a chatear...
Posso ser teu amigo nel

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Oh Pedro, tu já me tinhas dito que conhecias a Amarílis pessoalmente.KROZ Escreveu: Olha lá... eu conheço a mermaid pessoalmente... não sabia que ela andava por estes lados... vou ter de a chatear...
É pá, estes velhotes são assim. Dizem uma coisa e depois esquecem-se...
Enfim, eu estou a falar assim, mas quando chegar à tua idade, o que será de mim?
Olha, toma umas vitaminazitas...

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>