quero um cachorrinho!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Das duas uma ou pede uma lista dos criadores ao CPC, www.cpc.pt, também pode ir vêr os classificados aqui na arca para ver se consegue alguma coisa e também pode ir visitar associações para ver se por acaso existirá para lá algum milagre.
Mas um labrador cachorro...hum, só comprando e aconselho-a a escolher muito bem.
Mas um labrador cachorro...hum, só comprando e aconselho-a a escolher muito bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
Terá que ser Labrador? Ou poderá ser apenas cachorro?monika6 Escreveu: eu gostaria de adoptar um caozinho labrador para dar as minhas sobrinhas. garanto k vai ser muito bem tratado!! D
Porque não pensa na possibilidade de um cachorro jovem (tipo 6 meses)? São mais asseados, geralmente roem menos coisas e já têm maior capacidade de aprendizagem e obediência.
Bem-haja
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Adoptar cachorros da raça Retriever do Labrador é bastante complicado, pois parece-me que o quer dado (leia-se: de graça) e desta raça... Até adultos abandonados é difícil de encontrar, felizmente.
Se quer comprar, aconselho-a a pesquisar Quintas ou Canis que façam criação e ir ver as condições em que os progenitores se encontram.
Se quer comprar, aconselho-a a pesquisar Quintas ou Canis que façam criação e ir ver as condições em que os progenitores se encontram.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Oh Mónica, há aqui uma confusão, aliás, uma gralha. Quando a autora do tópico escreveu DE GRAÇA pôs um G a mais. Ela devia querer dizer DE RAÇAmonikestarr Escreveu: ...(leia-se: de graça)...

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
nel Escreveu:Oh Mónica, há aqui uma confusão, aliás, uma gralha. Quando a autora do tópico escreveu DE GRAÇA pôs um G a mais. Ela devia querer dizer DE RAÇAmonikestarr Escreveu: ...(leia-se: de graça)...![]()