Por acaso conhecem alguém que queria um exemplar desta bela raça?
Sou "madrinha" do Morgan ( Cão de Agua Portugues) que está no site sosanimais, e por acaso ainda não tinha dirto nada aqui, porque, loira como sou, já me explicaram como colocar aqui as foros, mas não consigo.
A quem estiver interessado, diga-me alguma coisa aqui, por pm, ou msn.
CÃO DE ÁGUA PORTUGUÊS
Moderador: mcerqueira
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
FAbarm Escreveu: http://waterdog.planetaclix.pt/index.htm
melhor é impossivel
Bom fim de semana
Tiago
Tiago, isso é um site que fala da raça....
Eu quero é arranjar um nvo dono ao meu afilhado

Perdão... li mal... mas sabendo algo mais sobre a raça de certeza que ajudará melhor os novos donosOskarina Escreveu:
Tiago, isso é um site que fala da raça....
Eu quero é arranjar um nvo dono ao meu afilhado![]()

Cumprimentos
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
AnaS Escreveu: Qual o endereço do site onde podemos ver o cão?
Obrigado.
Ele está em
www.sosanimal.com, na página inicial, é logo o primeiro

-
- Membro Veterano
Pedra, infelizmente tenho poucos coisas a acrescentar aqui.Pedra Escreveu: Talvez seja uma pergunta desnecessária, mas alguém verificou se esse cão tem chip?
Qual a idade aproximada? Há quanto tempo anda abandonado e onde foi encontrado?
Isabel
O Morgan encontra-se na Associação SOS Animais de Moura, deixaram-no lá a porta há cerca de um mês.
Em Moura não há meios de se verificar se ele tem chip ou não, e para levá-lo a Beja para isso ser verificado, custa dinheiro á Associação, dinheiro esse que ele não têm, porque infelizmente nem têm comida suficiente para os alimentar.
Algusm coisa, contacte-me por pm.