Novo "Presente"!!! Heeelp! - Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta mar 26, 2004 1:12 pm

atão ninguém quer este bonitão, grandalhão? miiiiaaaauuuu :o :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mar 26, 2004 7:12 pm

É páh...não me digam que ninguém se interessa por um gatão tão lindo e meiguinho... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

sexta mar 26, 2004 7:18 pm

a "senhora" da nynf já adoptou um gatinho. :cry: isto é que vai uma crise :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 26, 2004 8:24 pm

anjaazul Escreveu: a "senhora" da nynf já adoptou um gatinho. :cry: isto é que vai uma crise :cry:
Que pena para o Zecão :( ...sorte para o outro, claro...

Há que ter sempre uma esperança... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

sexta mar 26, 2004 8:42 pm

Sim, sim, não se pode perder a esperança!! ;) ;)
Ainda nem passou uma semana! 8)
Vamos lá ver se este fim de semana tem sorte ;) :D

Mas já virão bem este gatão??? Não é lindaço?? :lol: :lol: E nem imaginam a mansidão :D Vão lá ver a fotografia!! ;) ;)
ColinCreevey
Membro Júnior
Registado: domingo fev 29, 2004 5:04 pm
Contacto:

sexta mar 26, 2004 10:09 pm

Realmente o gato é LINDO eu é k nao posso mesmo te-lo e ajudar os animais k tenho já é uma sorte pk a m,h casa e pikena... e o meu cao odeia gatos muito menos kuando vêm desse tamanhao adoptou o nico pk ele tinha um mes...

Não sei se vai dar mas eu vou falar com as minhas vos k tem gatos... dps da resposta loge se verá tb falarei com outras pessoas...

anja se me puderes enviar um mail com fotos para [email protected] da um JEITÃO!

keria salientar k pessoas k desejam a "morte" a animais t^ªem um castigo.. espero k nao seja os bichinhos destas k paguem por este!

Abração

Pedro Almeida
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mar 26, 2004 11:06 pm

ColinCreevey Escreveu: keria salientar k pessoas k desejam a "morte" a animais t^ªem um castigo.. espero k nao seja os bichinhos destas k paguem por este!

isto é mesmo baixo....
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano

sábado mar 27, 2004 2:35 am

keria salientar k pessoas k desejam a "morte" a animais t^ªem um castigo.. espero k nao seja os bichinhos destas k paguem por este!

:o :o :o :o :o

o zecão tem mesmo de ir à faca, senão arrisca-se a ir de novo para a rua :cry:
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado mar 27, 2004 2:41 am

anjaazul Escreveu: o zecão tem mesmo de ir à faca, senão arrisca-se a ir de novo para a rua :cry:
Porquê Anja ele faz os xixis fora do penico ?
De tanto tempo na rua tem esses hábitos enraizados....
Boa sorte para o Zecão !!!
Beijinhos
Ana
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mar 27, 2004 11:15 am

phalcon Escreveu:
anjaazul Escreveu: o zecão tem mesmo de ir à faca, senão arrisca-se a ir de novo para a rua :cry:
Boa sorte para o Zecão !!!
Beijinhos
Ana
Bem..tanto quanto sei, a demarcação não é feita por urina... mas sim por um " spray " ( produzido pelas hormonas ) que cheira bem pior que a urina... eles só demarcam com urina, quando são castrados e já não têm o tal " spray " para demarcar... ;) e só alguns, claro...há outros que nunca mais tentam demarcar...depende muito da idade com que o animal foi castrado... ;) .

Tenha calma, Anja... não desespere que alguem há-de aparecer para ficar com esse gato tão simpático... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

sábado mar 27, 2004 11:44 am

leonildecarvalho Escreveu: ...
e só alguns, claro...há outros que nunca mais tentam demarcar...depende muito da idade com que o animal foi castrado... ;) .
...
... e mesmo assim há sempre excepções. Acho que além da idade, a maneira de ser do gato, independentemente se é de casa ou rua, também influencia o comportamento pós-castração.
Maria Jo&atilde;o
ColinCreevey
Membro Júnior
Registado: domingo fev 29, 2004 5:04 pm
Contacto:

sábado mar 27, 2004 12:06 pm

[quote=anjaazul]

:o :o :o :o :o

o zecão tem mesmo de ir à faca, senão arrisca-se a ir de novo para a rua :cry:
[/quote]

tipo no inicio do topico ha la umas discussõezitas e que eu não gostei que andassem a desejar morte aos animais... e k andaram e eu nao goto disso! nao tem nd a haver com o gatinho anja... têm a haver com falas postadas neste topico de uma pessoa k se lerem o inicio reparam kem é!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mar 27, 2004 12:13 pm

Ó CC por favor escreva em potuguês é que os kapas dificultam, ok ?

Não percebo é porque anda a desejar mal aos animais dos outros. Se as pessoa são más, deseja mal aos animais delas? É BAIXO
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano

sábado mar 27, 2004 3:33 pm

o zecão não anda a fazer xi xi fora do penico :evil: mas de facto, tem o cheiro característico a gato não castrado. confesso, que já não estou habituada a este cheiro. penso que isto vai ser um handicap para o adoptarem. quanto a mim, foi por isso que o puseram na rua. também nada indica que não marque mesmo território com xi-xi, depois, tem um comportamento estranho. um miar de "cio". será? pelo menos, durante a noite é um concerto de miadelas e de raspar a porta.
para a semana, vou pensar o que lhe fazer. pelo menos, em termos de castração. não, para a rua não volta :evil:
anjaazul
Membro Veterano

sábado mar 27, 2004 3:34 pm

o zecão não anda a fazer xi xi fora do penico :evil: mas de facto, tem o cheiro característico a gato não castrado. confesso, que já não estou habituada a este cheiro. penso que isto vai ser um handicap para o adoptarem. quanto a mim, foi por isso que o puseram na rua. também nada indica que não marque mesmo território com xi-xi, depois, tem um comportamento estranho. um miar de "cio". será? pelo menos, durante a noite é um concerto de miadelas e de raspar a porta.
para a semana, vou pensar o que lhe fazer. pelo menos, em termos de castração. não, para a rua não volta :evil:
Responder

Voltar para “Gatos”