URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

sexta mar 26, 2004 11:18 pm

E no meio de tanta critica e de tanta confusão... logo para meu azar que só cheguei agora.. fiquei sem saber se o pedido de ajuda é actual ou não??

Ninfa03 - o caso dos cachorros é de agora ou é mais um caso de pedido de ajuda que anda a circular à mais tempo na net?
Não seja tão radical, o problema é que existem alguns tópicos que são abertos, com pedidos de ajuda como estes que depois se revelam desactualizados, o que gera bastantes confusões. Antes de se colocar o pedido de ajuda que nos é enviado por mail, deve-se verificar a data em que o mail foi enviado pela primeira vez, ou então entrar em contacto com a pessoa responsável pelo anúncio, e verificar a sua verecidade...

jcachorro - Tem de compreender que o problema não é o facto de se dizer alguma coisa.. o problema é... e isto é para todos!... a maneira como se diz, e quando se escreve aqui na net, existe uma coisa que falta e que não é transmitida.. por mtos smiles que se coloquem... que é a entoação, ou o sentido que se dá às palavras... tem de se ser explicito, nem que para isso tenhas que escrever um "testamento", porque a objectividade das palavras e curtas respostas mtas vezes, levam a interpretações erradas... e depois resultam os tais "amuos" ou grandes discussões, e aí sim, por nada!
Mas de qq. forma, acho que não foi mal educado nem mal intensionado.. e julgo que o problema aqui foram as piadinhas que se seguiram à sua primeira intervenção. Essas intervenções podiam tê-las guardado para depois de se ter confirmado as informações do mail.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mar 26, 2004 11:36 pm

já o tinha lido de relance Era o tal pedido dos cães da saracamateucci.. aquele italiano com 3 anos de net...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”