Ola a todos!
venho aqui pedir vos para ao forum de discussao dos Direitos dos Animais aqui da arca, ao topico: "Qualquer tipo de ajuda"
Por favor estamos muito necessitados...
temos agora 5 bébés pequeninos a precisar de cuidados....
por favor leiam com atençao !! Nao custa nada!! e mesmo que nao queiram ajudar ou nao possam, podem sempre passar a palavra!
Por favor!
Obrigado e desculpem vir para aqui mas este dos "caes" é sempre mais movimentado!
Beijinhu
Vao dar uma espreitadela pf
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Binada, se precisa de ajuda tudo bem...mas veja lá, não está é a meter cães a torto e a direito nessa quinta até não ter possibilidades de ajuda e ficam todos mal ? vejá lá, não duvido das suas intenções mas o métido não me parece bom.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Obrigado CAsa de anaval...
por acaso ate agora as unicas dificuldades com que nos temos deparado é mesmo faltas de dinheiro (pa vet) e alguma ajuda humana.... so no sentido de tornar mais simples..como estava praticamente sozinha.... por acaso depois da ninhada que recebi la...sei que ate alguns serem dados, nao posso receber mais.... pk os que la tenho têm o minimo de condiçoes para se sentirem bem! como é muito grande podem divertir se o dia todo..e como têm um sitio quentinho onde dormir (em autenticas casas de humanos) por enquanto basta....acredita eles parecem outros la....apanho os cheiiinhos de medo e passado um dia la ja estao electricos, recuperados e xeios de vida..... ate agora o meu grande medo é estar a habitua los mal..têm tanto por onde correrem, tanto espaço para brincarem, sitios ENORMES (tipo mm casas de pessoa) onde dormem...! mas concordo ctg nao posso ir pondo para la ate xegar a um ponto em que nao ha condiçoes para nenhum....mas ate agora estao todos em condiçoes e com espaço....axo ke alguns voluntarios aki da arca que ja la foram ja comprovaram isso....tbm sei ke nao posso por enquanto (enquanto nao arranjar donos) receber mais nenhum pk aí ja ia pôr em causa o bem estar deles.... ! Mas acredita que estao bem melhor do que na rua, mas de longe, tem um sitio, uma mao amiga, comida e agua....so lhes queria dar mais cuidados veterinarios (mas para isso preciso mesmo de ajudas) ...tbm sei ke sao cuidados veterinarios ke nao teriam na rua.... mas se nos juntarmos e podermos ajudar mais estes...que tiveram a sorte de aguardarem num sitio.... MAs obrigado cAsa de anaval por me aconselhares! beijinhu !