Gata abandonada com as pernas partidas - com fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sábado mar 27, 2004 4:05 pm

Não consegues???

Então espera uns instante que já trato disso, sim? :lol:

Agora vou ligar à Cornélia para saber novidades..
bigodes
Registado: domingo fev 01, 2004 2:14 pm

sábado mar 27, 2004 4:32 pm

Boa Tarde,

Carla és uma boa amiga ..................... muito obrigado

Acho que estamos todos em " pulgas " para saber notícias da filó e da sua querida dona.

Jinhos

Mara Ventura
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sábado mar 27, 2004 4:44 pm

Olá bigodes,

Já falei com a Cornélia e parece que a nossa Filó está bastante inquieta :roll: :roll: e ontem sangrou bastante :roll: :roll: ...

A Cornélia ainda vai ver se o Dr. Vasco a pode receber hoje para confirmar que não houve qualquer dano nos pontos :(

Coitadinha da Filó, está sozinha na casa de banho e segundo a Cornélia, só pára de miar quando tem todos os mimos e a atenção toda para ela... Está muito carente ;) ;) e com aquele olhar de quem pede ajuda :| :|

Esperemos que seja tudo normal e que ela recupere rapidamente :) :)
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sábado mar 27, 2004 7:57 pm

Olá!

Ainda bem que está tudo a correr bem.
Vai ver que daqui a menos do que imagina já tem a Filó a correr pela casa ;) :lol:

Só tenho pena de não conseguir visualizar as fotos...

As melhoras!

Susana
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

sábado mar 27, 2004 8:45 pm

Coitadinha da Filo... :cry: ..Agora que passou totalmente o efeito da anestesia deve estar com dores... :cry: :cry:
Alguém sabe se já há novidades?A Cornélia chegou a ir novamente ao vet por causa do sangramento?

Espero que esteja tudo a correr bem

Beijoka
Carla ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado mar 27, 2004 9:41 pm

Olá

Carla quando souberes mais alguma coisa diz. Será que foi algum ponto que rompeu e por isso ela sangrou? Espero que não seja nada demais, essa gatinha já sofreu bastante...

Beijokas
kathleen
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sábado mar 27, 2004 10:13 pm

Fiquei com o coração partido...

Obrigada pelas Carlapinheiro.

Tudo pelo melhor.
thebwitch
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2004 4:55 pm

sábado mar 27, 2004 10:54 pm

Olá a todo o ppl deste fórum e um beijinho do tamanho do mundo para a cornélia e desejo de todo o coração que a Filosinha fique bem.
Talvez a cornélia não leia agora a minha msg mas quando a ler queria só dizer-lhe que comecei a ler estas mensagens na sexta feira e não consegui deixar de me comover com isto tudo.Acho que é preciso ter um grande coração e ser-se muito boa para tomar a atitude que a cornélia tomou porque já é muito dificil encontrar alguém assim, uns porque não querem saber de nada disso, outros porque não têm hipotese de fazer nada porque a nossa vida neste momento é muito complicada, mas aqui está um exemplo de que todos nós, desde que tenhamos vontade, conseguimos ajudar.É fantástico.Eu nunca tive animais(e já tenho 40 anos) mas em Dezembro decidimos adoptar uma gatita e fomos ao gatil buscá-la, e posso dizer a todos que mudou a minha vida, principalmente.Teve alguns problemitas de de saude no inicio, foram dois meses em que semana sim semana não iamos ao vet com ela, mas felizmente já está fina e está agora aqui ao meu lado a dormir e se eu me mexer ela arrebita as orelhitas e fica a ver o que eu vou fazer. É uma companhia que eu arranjei, uma miguita que anda sempre atrás de mim.
Cornélia, desejo-lhe toda a sorte do mundo e tenho a certeza que Deus vai ajudá-la a tratar da Filosinha e compensá-la e muito pela sua bondade porque acredito que a cornélia é uma pessoa MUITO BOA.
Não consigo ver as fotos da filosinha mas não faz mal.Beijocas cornélia e UM BEM HAJA.
PS: um beijunho muito especial também para a Carlapinheiro que nos tem dado noticias pela cornélia.

Beijocas para todos
thebwitch - luna
thebwitch
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2004 4:55 pm

sábado mar 27, 2004 10:54 pm

Olá a todo o ppl deste fórum e um beijinho do tamanho do mundo para a cornélia e desejo de todo o coração que a Filosinha fique bem.
Talvez a cornélia não leia agora a minha msg mas quando a ler queria só dizer-lhe que comecei a ler estas mensagens na sexta feira e não consegui deixar de me comover com isto tudo.Acho que é preciso ter um grande coração e ser-se muito boa para tomar a atitude que a cornélia tomou porque já é muito dificil encontrar alguém assim, uns porque não querem saber de nada disso, outros porque não têm hipotese de fazer nada porque a nossa vida neste momento é muito complicada, mas aqui está um exemplo de que todos nós, desde que tenhamos vontade, conseguimos ajudar.É fantástico.Eu nunca tive animais(e já tenho 40 anos) mas em Dezembro decidimos adoptar uma gatita e fomos ao gatil buscá-la, e posso dizer a todos que mudou a minha vida, principalmente.Teve alguns problemitas de de saude no inicio, foram dois meses em que semana sim semana não iamos ao vet com ela, mas felizmente já está fina e está agora aqui ao meu lado a dormir e se eu me mexer ela arrebita as orelhitas e fica a ver o que eu vou fazer. É uma companhia que eu arranjei, uma miguita que anda sempre atrás de mim.
Cornélia, desejo-lhe toda a sorte do mundo e tenho a certeza que Deus vai ajudá-la a tratar da Filosinha e compensá-la e muito pela sua bondade porque acredito que a cornélia é uma pessoa MUITO BOA.
Não consigo ver as fotos da filosinha mas não faz mal.Beijocas cornélia e UM BEM HAJA.
PS: um beijunho muito especial também para a Carlapinheiro que nos tem dado noticias pela cornélia.

Beijocas para todos
thebwitch - luna
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

sábado mar 27, 2004 11:51 pm

Agora fiquei preocupada :| espero que não seja nada demais e que ela recupere rápido, ela está farta de sofrer tadinha :|
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

domingo mar 28, 2004 10:03 am

[Em relação a atitude desses "veterinários" que não a assistiram penso
que deveria haver uma forma de os banir, este fim de semana um "desses" devido a incompetência ou inexpriência mataram-me o meu gato de nove anos, a minha mulher e eu estamos de rastos.

Lamento o sucedido com o seu gatinho, infelizmente passei recentemente pela perda da minha gatinha com 9 anos.
Se acha que algo se passou de errado com a atitude do vet ( estou sempre a referir o mesmo..) façam queixa por escrito em carta registada com a aviso de receçao á Ordem dos Veterinários. Os vet , tal como os medicos, tal como os advogados não são intocáveis. E também há as defesas dos consumidores.... por vezes uma campanha de divulgação da má atitude de um vet é o suficiente para causar danos á reputação e á clientela claro... Agora atenção...tem a certeza que houve má prática da parte do vet? É preciso ser-se conciso nas acusações....
Só deixo aqui mais um conselho ... que me ajudou muito á 2 meses quando perdi a minha amiga: leve outro amigo rápidamente para casa.... é uma benção para atenuar a dor. A recordação essa ficará sempre no nosso coração....
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

domingo mar 28, 2004 10:05 am

Já falei com a Cornélia e parece que a nossa Filó está bastante inquieta :roll: :roll: e ontem sangrou bastante :roll: :roll: ...

Cornelia/ Carla

O sangramento pode ser a drenagem de liquidos que por vezes é normal para evitar os hematomas. Mas faz bem em contactar com o Dr. Vasco..
As melhoras da Filó.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mar 28, 2004 10:10 am

Cara Catlover, antes de mais...
1- O vet não tem obrigação de ver o que se passa na rua...Há quem ande distraído...não sabia que era crime.

2- O que sugere de fazer danos á reputação tem um nome---difamação...

3- Se iso fôr para a Ordem, o que vão fazer é achar que a pessoa que faz queixa é maluquinha.Legalmente o veterinário não tem obrigação de tratar animais abandonados e não venha com a moral, pois a pessoa que disse que o via lá há dois dias também o podia ter levado a um vet ... e o mais grave é que nem se sabe se o vet viu o animal. Não invente...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

domingo mar 28, 2004 11:04 am

cornelia Escreveu: ...
Por outro lado, a vet. também disse que ontem é que a empregada lhe tinha dito que já tinha visto aquela gatinha ali na rua. Pelos vistos ela não sabia de nada... não sei, o problema é dela e da consciência dela...
...
Afinal, parece que alguém daquele Consultório já tinha visto a gatinha... que moral heim?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mar 28, 2004 11:22 am

jcnogueira Escreveu:
cornelia Escreveu: ...
Por outro lado, a vet. também disse que ontem é que a empregada lhe tinha dito que já tinha visto aquela gatinha ali na rua. Pelos vistos ela não sabia de nada... não sei, o problema é dela e da consciência dela...
...
Afinal, parece que alguém daquele Consultório já tinha visto a gatinha... que moral heim?
Mas qual moral ?Se um empregado, como há muitos, que só pensam em chegar á recepção e contar as horas até sair vir um gato na rua doente e não contar ao patrão este é culpado ? Alguém sabe o que se passou ? Parece que não...por isso a atitude mais MORAL sera calarem-se em vez de andar a inventar .

E já agora como está a gata ( que curiosamente já tivemos aqui iluminados a dizer que a Ortopedia ao preço da chuva era muito cara) que isso é o que interessa

Realmente digo eu... :roll:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”