cio
Moderador: mcerqueira
Mas é claro que sim!
Quando voltam, nota-se aquele brilho nos olhos... sinal que algo mudou.
Mas atenção, nem todas reagem da mesma forma. Há algumas, as mais púdicas, essas, quando voltam, vão muito sorrateiramente para o seu canto e andam meio esquivas durante uns dias, com medo que o dono note alguma coisa. Estas são sem dúvida as mais espertas.
Isabel
Mas atenção, nem todas reagem da mesma forma. Há algumas, as mais púdicas, essas, quando voltam, vão muito sorrateiramente para o seu canto e andam meio esquivas durante uns dias, com medo que o dono note alguma coisa. Estas são sem dúvida as mais espertas.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Costumam chegar a casa lá pelas 7 da matina, um bocado despenteadas e sem coleira....A partir daqui ficam umas autênticas Doidonas!!!!!:Pdred Escreveu: as cadelas quando têm a sua 1º relação nota-se alguma diferença?
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Pedra Escreveu: Mas é claro que sim!
Isabel

Please!!! Parem que eu já me doi a barriga de tanto rir.jcachorro Escreveu: Costumam chegar a casa lá pelas 7 da matina, um bocado despenteadas e sem coleira....A partir daqui ficam umas autênticas Doidonas!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Eu coloco sempre aquela cassete didáctica dos tempos do "Verão Azul" em que a Beatriz se tornava mulher. Elas adoram 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
muito obrigada, esclareceu-me muitojcachorro Escreveu:Costumam chegar a casa lá pelas 7 da matina, um bocado despenteadas e sem coleira....A partir daqui ficam umas autênticas Doidonas!!!!!:Pdred Escreveu: as cadelas quando têm a sua 1º relação nota-se alguma diferença?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Dread,
pode pesquisar na net.
Eu só lhe posso dizer que varia de raça para raça e, dentro da mesma raça, há variações.
Pe, a minha cachorra é uma lab e o 1º cio veio aos 8 meses.A minha vizinha tem uma lab (da linha americana, mais alta e esguia) e o 1º cio veio aos 11 meses.
Mas na net há muita informação sobre o cio das cadelas, nomeadamente como decorre, duração, precauções que deve tomar, etc.
pode pesquisar na net.
Eu só lhe posso dizer que varia de raça para raça e, dentro da mesma raça, há variações.
Pe, a minha cachorra é uma lab e o 1º cio veio aos 8 meses.A minha vizinha tem uma lab (da linha americana, mais alta e esguia) e o 1º cio veio aos 11 meses.
Mas na net há muita informação sobre o cio das cadelas, nomeadamente como decorre, duração, precauções que deve tomar, etc.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
as mais púdicas, vêem muito ruborizadas. algumas até usam cinta e roupas largas para esconder uma gravidez indesejada. muitas nem voltam com o medo do castigo. as mais desesperadas, tentam o suicídio.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques