Novo "Presente"!!! Heeelp! - Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sábado mar 27, 2004 9:04 pm

Ai, Zecão, Zecão.....
Estou a torcer para que arranjes dono bem depressa. ;)
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

sábado mar 27, 2004 9:57 pm

ola a todos,

Anja, o Mochila quando chegou no primeiros dias marcou territorio em tudo o que era sitio!!!! numa noite apanhei-o a fazer xixi em dois quartos!! eram 4 da manha numa das vezes andava eu a limpar o sofá do meu quarto!!! foi castrado atá mais rápido do que o que inicialmente tinha pensado e digo-te perdeu automaticamente a marcação do território!!! por acaso também pensei que por ser mais velho e habituado já demorasse mais......mas foi mesmo rápido....por isso não desespere.....se por acaso as castraçoes aí forem muito caras mande-me pm que talvez aqui se consiga mais em conta....é uma questão a ver.....agora quanto mais tempo ele tiver assim mais o habito fica.....

fiquem bem
ColinCreevey
Membro Júnior
Registado: domingo fev 29, 2004 5:04 pm
Contacto:

domingo mar 28, 2004 8:59 pm

[quote=CasadeAnaval]
Ó CC por favor escreva em potuguês é que os kapas dificultam, ok ?

Não percebo é porque anda a desejar mal aos animais dos outros. Se as pessoa são más, deseja mal aos animais delas? É BAIXO
[/quote]

Desde quando desejo mal aos outros animais??? k eu saiba eu disse so espero QUE NÃO SEJA OS ANIMAIS DESTES QUE SOFRAM!!! ou seja NÃO DESEJO MAL A NENHUM ANIMAL E ATÉ LHE DESEJO BEM! leia bem! está bem?????
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mar 28, 2004 9:01 pm

fala-se de tudo, menos de dono. o tópico já foi visto por montes de gente, mas interessados, népia. claro que se fosse persa, main coon, etc... até podia já ser senior. havia um monte de candidatos. ai, isto de não ter sangue azul :roll:
ColinCreevey
Membro Júnior
Contacto:

domingo mar 28, 2004 9:02 pm

ColinCreevey Escreveu:
anjaazul Escreveu: keria salientar k pessoas k desejam a "morte" a animais t^ªem um castigo.. espero k nao seja os bichinhos destas k paguem por este!

o o o o o

o zecão tem mesmo de ir à faca, senão arrisca-se a ir de novo para a rua cry
tipo no inicio do topico ha la umas discussõezitas e que eu não gostei que andassem a desejar morte aos animais... e k andaram e eu nao goto disso! nao tem nd a haver com o gatinho anja... têm a haver com falas postadas neste topico de uma pessoa k se lerem o inicio reparam kem é!
keria salientar k pessoas k desejam a "morte" a animais t^ªem um castigo.. espero k nao seja os bichinhos destas k paguem por este!
Ok??? Eu quis salientar Que as pessoas que desejam a morte a animai têm um castigo! e que não fossem os bichinhos destas que o sofressem porque não têm culpa nenhuma!

Deixei td entendido???

Agora se essas bocas não foram para mim pesso desculpa pelo incomodo!
ColinCreevey
Membro Júnior
Contacto:

domingo mar 28, 2004 9:06 pm

anjaazul Escreveu: fala-se de tudo, menos de dono. o tópico já foi visto por montes de gente, mas interessados, népia. claro que se fosse persa, main coon, etc... até podia já ser senior. havia um monte de candidatos. ai, isto de não ter sangue azul :roll:
Desculpa por incomodo é que puzeram-me nesse grupo de ppl k deseja a morte a animais quando nunca desejei e até sou contra isso! Em relação ao Zecão nao posso mesmo ajudar! alem disso tenho um cão e um gato rafeiro e não é para me gabar mas gosto mais dos animais rafeiros que os de raça! por isso para mim não importa a especie mas sim o animal! as minhas avós não quizeram ficar com ele! e ainda aguardo o mailzito! [email protected]
anjaazul
Membro Veterano

domingo mar 28, 2004 9:06 pm

Agora se essas bocas não foram para mim pesso desculpa pelo incomodo!
eu não abri o tópico para ouvir bocas nem pedidos de desculpa. apenas para ajudar a arranjar um bom dono para o gato. entretanto, está bom e recomenda-se. amanhã vai à "revisão" e vamos ver se é castrado até ao final da semana. isto é que interessa. coisas práticas.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 28, 2004 9:10 pm

anjaazul Escreveu: claro que se fosse persa, main coon, etc... até podia já ser senior. havia um monte de candidatos. ai, isto de não ter sangue azul :roll:
Olá Anja.

Pode ter TODA a certeza que não estava em sua casa mais de umas horitas... ;) . isto de ter " marcas " dá cá um prestígio... ;) :lol: :roll: :evil: :p e ainda há quem afirme que só gosta da " marca X ou Y " pois...mas essas é que são boazinhas... até levam parabéns e tudo... :p

Ó, miga... compenetre-se de uma coisa : Muita gente ( felizmente que não todos ) que aqui anda, é SÓ para passa tempo e para se auto-afirmar... porque quando toca a meter mãos à obra... parecem moscas a fugir duma ventoínha... as desculpas, esfarrapadas, são mais que muitas...

Ó Santa paciência... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ColinCreevey
Membro Júnior
Contacto:

domingo mar 28, 2004 9:12 pm

[quote]eu não abri o tópico para ouvir bocas nem pedidos de desculpa[/quote] ??????? não percebi essa!

Bom mas tb kero eskecer a maranhada de confusão k aki ja houve!

Envia-me um mail tipo panfulheto para enviar para os meus contactos.. pode ser que arranje dono... ou ao menos ajudo! falei com as minhas vaos mas ela nao o aceitaram! Uma coisa que com esta confusao td eskeci-me de perguintar!
Ja descobriste o k era akele sangue? realmente era mesmo sujo?
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

segunda mar 29, 2004 4:45 pm

anjaazul Escreveu:claro que se fosse persa, main coon, etc... até podia já ser senior. havia um monte de candidatos. ai, isto de não ter sangue azul
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Que nervos me dá saber que é verdade! :cry: :cry:

Mas há-de arranjar à mesma uma casinha e uns óptimos donos! :D ;)
anjaazul
Membro Veterano

segunda mar 29, 2004 4:50 pm

Mas há-de arranjar à mesma uma casinha e uns óptimos donos!
palpita-me que já arranjou :D :o :cry: vou buscá-lo agora. foi à faca de "urgência". a seguir conto cenas dos próximos episódios. ;)
Babette
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 29, 2004 5:02 pm

anjaazul Escreveu:palpita-me que já arranjou vou buscá-lo agora. foi à faca de "urgência". a seguir conto cenas dos próximos episódios.
Ficamos ansiosamente à espera!! :D ;) ;)
E a torcer para que corra tudo bem!!! ;) :D
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

segunda mar 29, 2004 5:27 pm

anjaazul Escreveu:
Mas há-de arranjar à mesma uma casinha e uns óptimos donos!
palpita-me que já arranjou :D :o :cry: vou buscá-lo agora. foi à faca de "urgência". a seguir conto cenas dos próximos episódios. ;)
Que bom Anja...fartei-me de "torcer" por ele :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 29, 2004 6:29 pm

Babette Escreveu:
anjaazul Escreveu:palpita-me que já arranjou vou buscá-lo agora. foi à faca de "urgência". a seguir conto cenas dos próximos episódios.
Eheheheh... Não sei porquê, eu entendo de outra forma... ;) é que a Anja gosta de nos deixar na dúvida... e é um cadito irónica... ;) :lol: :p :D .

Ou será que tem mesmo alguém... :?

Pois, Babette...o Zecão foi retirar os tintins, hoje ;)

Também estou anciosa pelos próximos episódios... ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 29, 2004 6:36 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Babette Escreveu:
Eheheheh... Não sei porquê, eu entendo de outra forma... ;) é que a Anja gosta de nos deixar na dúvida... e é um cadito irónica... ;) :lol: :p :D .

Ou será que tem mesmo alguém... :?

Pois, Babette...o Zecão foi retirar os tintins, hoje ;)

Também estou anciosa pelos próximos episódios... ;) :lol: :D

Leo
Será que é sua casa? ;)
Estou curiosa :p :p
Responder

Voltar para “Gatos”