se não sair desta vez.
desisto, acho eu!

Moderador: mcerqueira
Também tenho uma gatinha que faz 11 aninhos agora em Abril, e é um espanto.Chama-se Licas e é a coisinha mais inteligente e sensivel que já vi!Ela apercebe-se de tudo, quando estou contente, quando estou triste, a que horas chego, etc,etc...loky Escreveu:
Obrigada, eu sou muito babada com ela. Tenho historias incriveis com ela (ela faz 11 aninhos em Agosto).
Temos de combinar um coffee, para nos conhecer-mos.
Até podiamos encontrar com mais pessoal daqui do forum, até para conhecer a fantastica Cornelia e a filo.
bom fim de semana.
bej
Elsa_Pereira Escreveu:
a Abby é uma cusca adorável que em todos os aspectos me faz lembrar a Olívia. Esta minha maluquinha adorada quando estava doente e, segundo o vet, deveria permanecer sossegada por não estar bem, saltava para cima do exaustor da cozinha e daí directamente para o alto do armário. Cheguei a correr a casa inteira à procura dela e D. Olívia na sua soneca no alto do armário. No dia em que foi esterilizada e a deixei por um bocadinho na cozinha, saltou logo para o alto da bancada. Tinha mesmo de a fechar no quarto pois tinha pavor que rebentasse algum ponto. Felizmente tudo passou e nada de anormal ocorreu, mas é de facto uma gata com pilhas ultra Duracell![]()
![]()
![]()
![]()
Oi Loky,loky Escreveu: Ola Carla,
Já actualizei o meu album mais um pouco (fora da arca de noe!! demoram tanto que temos que ir aos outros!!), mas faltam muiiiiitas fotos.
Vou abrir um topico com as fotos.
Dá um saltinho lá para veres.
bej