Ainda bem que está melhormarta_vasques Escreveu: Bom Dia a todos!
Obrigada pela vossa preocupação. O Calvin já está melhor; por um triz não ia ficando sem net: o menino andou a roer o fio do modem...
É sinal de que já está a melhorar, já anda a fazer as parvoíces do costume!![]()
Ainda tosse às vezes, mas parece que os medicamentos estão a começar a fazer efeito. Ainda tosse de vez em quando, mas já dormiu mais ou menos bem e, apesar de ainda andar um bocadinho murcho, já começou a fazer as traquinices habituais!
Obrigada a todos por perguntarem!![]()
BONS DIAS II
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm
Boa tarde!
Pois aki no Norte o tempo lá se foi aguentando e a Beckie já tá toda estourada do passeio na praia...adoro quando está sol, que assim ela fica muito mais fácil de aturar...

Pois aki no Norte o tempo lá se foi aguentando e a Beckie já tá toda estourada do passeio na praia...adoro quando está sol, que assim ela fica muito mais fácil de aturar...

-
- Membro
- Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm
BONS DIAS.
Cá estamos para mais uma semana de "duro" ttrabalho, que para variar parece que vai estar linda.
O Boris anda em tratamento (banhos, e medicação) como tinha apanhado uma alergia à pulga, ficou com fungos, agora é uma maravilha 2 banhos forçados (que para ele é uma maravilha) por semana.
JInhos e abraços
Pedro.
P.S. e não se esqueçam que no proximo fds há esposição na minha terrinha, em Brejos de Azeitão.

Cá estamos para mais uma semana de "duro" ttrabalho, que para variar parece que vai estar linda.
O Boris anda em tratamento (banhos, e medicação) como tinha apanhado uma alergia à pulga, ficou com fungos, agora é uma maravilha 2 banhos forçados (que para ele é uma maravilha) por semana.
JInhos e abraços
Pedro.
P.S. e não se esqueçam que no proximo fds há esposição na minha terrinha, em Brejos de Azeitão.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Bom Dia!
Que chatice, mais um amiguinho doente...
Que tal de fim-de-semana? Em Lisboa foi uma porcaria, choveu até dizer chega... O que vale é que o Calvin, apesar de estar melhor, ainda tem de ficar com o rabo em casa durante mais alguns dias...
Cumprimentos para todos!
Que chatice, mais um amiguinho doente...

Que tal de fim-de-semana? Em Lisboa foi uma porcaria, choveu até dizer chega... O que vale é que o Calvin, apesar de estar melhor, ainda tem de ficar com o rabo em casa durante mais alguns dias...
Cumprimentos para todos!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Meus amigos,
Venho por este meio anunciar que vou deixar de dizer Bom Dia à segunda feira. Não é que não possam ser dias bons como os outros, mas é um atentado à minha sanidade mental o simples facto de saber que é segunda-feira, que o fim-de-semana já acabou e mais grave ainda:
que ainda faltam 5 dias para o próximo fim-de-semana
Bem, sem outro assunto de momento (sim, porque este é MUITO grave!) me despeço
Sara
Venho por este meio anunciar que vou deixar de dizer Bom Dia à segunda feira. Não é que não possam ser dias bons como os outros, mas é um atentado à minha sanidade mental o simples facto de saber que é segunda-feira, que o fim-de-semana já acabou e mais grave ainda:
que ainda faltam 5 dias para o próximo fim-de-semana
Bem, sem outro assunto de momento (sim, porque este é MUITO grave!) me despeço
Sara
Bom dia.
Bolas sou mesmo naba.
não consigo por aqui as fotos da minha beckie e ela está tão linda, que pena
Alguem me pode ajudar?
E já agora como é que eu altero a imagem que aparece por baixo do meu login? Penso que se chama avantar?!!
Obrigado a todos.
Bolas sou mesmo naba.

Alguem me pode ajudar?
E já agora como é que eu altero a imagem que aparece por baixo do meu login? Penso que se chama avantar?!!
Obrigado a todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Olá, Zapata!
Não é nada naba, toda a gente já passou por isso!
Para pôr aqui fotos, as fotos têm de estar primeiro on-line, num site de fotos, numa página pessoal ou qualquer coisa parecida. Depois, se clicar com o botão dto. do rato em cima da imagem e fôr às propriedades, basta copiar o link da imagem e colá-lo na mensagem, colocando antes [img] e no fim também.
Quanto ao avatar, pode alterá-lo no seu perfil (no cabeçalho da página) e até pode escolher imagens que tenha no seu PC, desde que tenham o tamanho certo.
Boa sorte!
Não é nada naba, toda a gente já passou por isso!

Para pôr aqui fotos, as fotos têm de estar primeiro on-line, num site de fotos, numa página pessoal ou qualquer coisa parecida. Depois, se clicar com o botão dto. do rato em cima da imagem e fôr às propriedades, basta copiar o link da imagem e colá-lo na mensagem, colocando antes [img] e no fim também.
Quanto ao avatar, pode alterá-lo no seu perfil (no cabeçalho da página) e até pode escolher imagens que tenha no seu PC, desde que tenham o tamanho certo.
Boa sorte!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm
Bom dia pessoal!!!
Horrível fin de semana, chuva e frio quase tudo o tempo
O Dylan ficou cheio de lama o sábado no passeio na floresta do Ludo, cá perto da ria Formosa. Ainda por cima, como tinha passado tanto tempo sem andar de carro enjoou como quando era bebe e vomitou no carro, para alegria do meu marido
. Bom, o coitado levou o seu primeiro banho de agua e champu, não houve outra hipótese, era um nojo.
Sera que a Primavera vai voltar???
As melhoras para o Boris, coitadinho, e paciência para o dono
Para o Zapata: a imagem chama-se avatar e pode mudá-la se vai a "o meu perfil", "preferências forum", lá no final da página tem "o meu avatar" onde pode escolher a imagem que quer que apareça nas suas mensagems. (espero que isto tenha ficado mais ou menos claro
)
Para inserir fotos na mensagem posso enviar-lhe um texto que há tempos mandou-me o Nel, do forum de cães, onde explica como fazer, o texto vai por pm
E agora toca trabalhar
Alicia
Horrível fin de semana, chuva e frio quase tudo o tempo

Sera que a Primavera vai voltar???
As melhoras para o Boris, coitadinho, e paciência para o dono

Para o Zapata: a imagem chama-se avatar e pode mudá-la se vai a "o meu perfil", "preferências forum", lá no final da página tem "o meu avatar" onde pode escolher a imagem que quer que apareça nas suas mensagems. (espero que isto tenha ficado mais ou menos claro

Para inserir fotos na mensagem posso enviar-lhe um texto que há tempos mandou-me o Nel, do forum de cães, onde explica como fazer, o texto vai por pm

E agora toca trabalhar

Alicia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Olá, Bom dia a todos.
Zapata:
para colocar a imagem no Avatar só tens de a ter on line e saber a seu url o qual podes descobrir nas propriedades da imagem.
Dp é só colocares no devido local, do avatar o seguinte endereço

Boa sorte
Bjs
Zapata:
para colocar a imagem no Avatar só tens de a ter on line e saber a seu url o qual podes descobrir nas propriedades da imagem.
Dp é só colocares no devido local, do avatar o seguinte endereço
Boa sorte

Bjs
Muito Obrigado Maga, aligra e Marta Vasques, deram-me uma grande ajuda. Logo em casa já vou tentar, espero que resulte.
Agora falando do fds, fartamo-nos de brincar com a nossa Beckie, passeamos muito e fomos até á praia conhecer novos amigos
Ela estava tão contente.
bjs

Agora falando do fds, fartamo-nos de brincar com a nossa Beckie, passeamos muito e fomos até á praia conhecer novos amigos

Ela estava tão contente.
bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am
Ora muito bom dia....
Aqui está um sol maravilhoso...
Primeiro de tudo, alguém conhece uma bruxa, boa profissional e que aceite cheques?
É com o azar que estou só pode ser feitiço....
Maguita o café nickles...
Ontem numa das minhas correrias de um lado para outro a meio de reuniões, na sei o que fiz, mas devo ter trocado as minhas 4 patas (
), catrapummm...entorse e rutura de ligamentos.
Agora posso dizer que tenho uma "pata" de categoria.....
1 semana com esta treta e depois se verá
Lindo.....
Aqui está um sol maravilhoso...
Primeiro de tudo, alguém conhece uma bruxa, boa profissional e que aceite cheques?

É com o azar que estou só pode ser feitiço....
Maguita o café nickles...
Ontem numa das minhas correrias de um lado para outro a meio de reuniões, na sei o que fiz, mas devo ter trocado as minhas 4 patas (

Agora posso dizer que tenho uma "pata" de categoria.....
1 semana com esta treta e depois se verá
Lindo.....