Ana, mandei.lhe uma pm, não sei se terá a recebeu... pois o meu pc anda doido

.
A minha amiga, a Alexandra, não sabe se poderá ficar com o gatinho porque ontem aconteceu-lhe isto:
- A mãe dela e o padrasto têm uma casa em Lisboa e ontem foram lá e estava numa prateleira uma gata a dar à luz. Eles não se aperceberam que ela estava a ter os gatinhos e o padrasto aproximou-se da gata e a gata assanhou-se e fugiu. Eles foram-se embora na espernaça que a gatinha regressasse para ter o resto dos bébés ou para vir buscar aquele que lá estava. Ontem à noite passaram por lá e o bébé lá continuava, estava gelado e cheio de fome, gritava que nem um desalmado... tadinho

. A mãe dela levou-o para casa da Alexandra e ela ontem ainda foi comprar leitinho para lhe dar. Ele é do tamanho do dedo indicador dela...

... tão pequenino... A veterinária tem um gata que teve crias à pouco tempo e vai tentar que a gata crie este gatinho. Se este sobreviver, ela ficará com ele.... caso contrário, ficará com um dos teus...... mas por agora não te poderei confirmar se ela ficará com ele ou não.... decerto compreendes
Quando tiver mais notícias depois digo.... espero que tudo corra bem com esses bébés