Falem com conhecimento de causa

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
douricobulls
Membro
Registado: quinta dez 26, 2002 2:35 pm
Contacto:

segunda mar 29, 2004 11:19 am

Olá eu não tenho intrevido , mas acho esclarecer algumas coisas.
Quanto ao preço o menbro treze tem alguma razão quando diz que não é sinónimo de qualidade , mas temos que ver que andam muitos aldrabões por ai e pessoas que não percebem nada do assunto e dizem-se grandes conhecedores e procuram lucro fácil, mas pelos pecadores não pode pagar o justo.
Um criador deve pedir o que acha que os seus cães valem , as pessoas pagam ou não, temos de ver que é uma maneira de filtrar quem compra e evitar donos menos responsáveis como se vê por esse portugal fora.
Outra coisa que não nos podemos esquecer os custos de um bom criador , comprar bons exemplares , cruzamentos com outros bons exemplares, alimentação, desparazitações , vacinas, pedigrees o tempo perdido no cuidado tanto dos pais como dos cachorros , os gastos em exposições pois isso tambem os valoriza , etc.
Temos é que começar a ter outra mentalidade e antes de comprar um cão só por capricho , temos que pensar que vai ser um animal que nos vai acompanhar por um bons anos e por isso temos de conhecer bem a raça que vamos adquirir ,estudar bem o assunto , contatar com criadores fazer perguntas conhecer os seus cães e tentar pensar bem no que vamos fazer.
Se pensarmos um pouco o preço inicial de um cachorro não é o mais caro , se virmos os gastos durante toda a sua vida.
Informem-se bem antes de comprar seja que raça de cão isso á partida é logo uma salvaguarda para não comprarem gato por lebre.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda mar 29, 2004 7:14 pm

ISto deve-se a que?

Tenha atenção que anda a responder a tópicos já muito antigos.
douricobulls
Membro
Registado: quinta dez 26, 2002 2:35 pm
Contacto:

terça mar 30, 2004 8:40 am

Peço imensa desculpa por ter colocado a minha resposta aqui , mas enganei-me na colocação dela .
De qualquer maneira acho que mais vale tarde do que nunca . acho que o forum está tão parado que não faz diferença .
De qualquer maneira obrigado pelo o alerta.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta mar 31, 2004 12:23 am

douricobulls Escreveu: acho que o forum está tão parado que não faz diferença .
Sim, realmente....
Responder

Voltar para “Bull Terrier”