Ração "aquecida"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Bem, se aquecer demais ele pode queimar-se, por exemplo, o aquecimento pode adulterar a ração. Os cães não gostamd e comida quente, quem lhe dise isso foi um partidário da humanização excessiva de animais.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Realmente nao vejo nenhuma razao para aquecer a raçao
E certo que os caes preferem a comida caseira a raçao,e que nao a acham muito apetitosa :p
Mas se insistir,ele acabara por comer...
Sabe qual o conselho que a minha Veterinaria me deu?
Deixar-lhe a comida e quando ele tiver fome acabara por comer...
E claro que nao vai deixar o cao sem comer 2 ou 3 dias,mas(e falo por experiencia propria)ele depois acabara por comer!
Penso que e este o seu problema,a falta de apetite do seu cao em relaçao a raçao
Abraços a todos:
Rainbow

E certo que os caes preferem a comida caseira a raçao,e que nao a acham muito apetitosa :p
Mas se insistir,ele acabara por comer...
Sabe qual o conselho que a minha Veterinaria me deu?
Deixar-lhe a comida e quando ele tiver fome acabara por comer...
E claro que nao vai deixar o cao sem comer 2 ou 3 dias,mas(e falo por experiencia propria)ele depois acabara por comer!
Penso que e este o seu problema,a falta de apetite do seu cao em relaçao a raçao

Abraços a todos:
Rainbow
já agora ponha uns cogumelos umas rodelas de chouriço um pouquito de queijo ralado e uns oregãos. fica uma pizza a matar.sonic Escreveu: Pois é, deram-me a informação que se aquecesse a ração no microondas tornaria a ração mais apetitosa para o canino, coisa que funciona bem, queria era saber se há algum incoviniente ? roll
onde é que viu isso nas instruções da ração

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
sonic , de aquecer ração nunca ouvi falar , agora por exemplo a Bento kronen tem uma ração á qual se junta água quente , ou então compre uma ração humida que eles comem melhor !
Beijokas
Beijokas