Ajuda!!! Será tumor?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

domingo mar 28, 2004 4:26 pm

Olá a todos, tenho aqui uma cadelinha comigo que encontrei e que amanha vou levar ao vet. Mas queria saber se algum de vocês me pode ajudar! Ao ínicio pensei que ela tivesse tido bebes há pouco pois tinha umas mamas enormes, mas depois é que me apercebi que aquilo era uma bola enorme dentro das mamas! è uma coisa fora do normal, será um tumor? Alguma vez alguém conheceu um bichinho assim?

Beijinhos e obrigada

Patrícia

:cry:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo mar 28, 2004 6:23 pm

Olá

Não tem necessariamente que ser um tumor mas tb pode ser como é lógico.
Econtrei em tempos uma cadela que tinha uma bola enorme que arrastava no chão e não era tumor simplesmente era uma hérnia hiper desenvolvida.

Boa sorte
Tishita
Membro

domingo mar 28, 2004 8:43 pm

Obrigada! Espero que esta bichinha tenha sorte! :?
Tishita
Membro

segunda mar 29, 2004 9:41 pm

Bem, pelos vistos não havia muita gente interessada! Mas era só uma hérnia!

Obrigada

Beijinhos

Patrícia
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

segunda mar 29, 2004 9:55 pm

Tishita Escreveu: Bem, pelos vistos não havia muita gente interessada! Mas era só uma hérnia!

Obrigada

Beijinhos

Patrícia
Repare, por mais que se queira ajudar, as pessoas aqui são apenas «virtuais». Não estamos a ver a cadela, no meu caso, nem veterinária sou... Vá ao vet com a cadelinha e dê notícias. Apenas ele será o profissional indicado para lhe dar o diagnóstico certo. Assim. serão apenas suposições e mais suposições.

Desculpe não poder ajudar mais

Bem-haja
Tishita
Membro

segunda mar 29, 2004 9:59 pm

Já fui hoje de manha! E era só uma hérnia, já tinha dito em cima! Já ficou lá para ser operada!

Obrigada

Beijinhos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mar 29, 2004 10:02 pm

Tishita Escreveu: Bem, pelos vistos não havia muita gente interessada! Mas era só uma hérnia!

Obrigada

Beijinhos

Patrícia
Tishita, não estamos todos aqui escondidos atrás do monitor para lhe dar uma resposta mal coloca os tópicos ;) pois estes desenvolvem-se ao longo de dias e por vezes semanas. No entanto em caso de dúvida de saúde vá a um veterinário em vez de perguntar
;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça mar 30, 2004 7:45 am

Vá lá Tishita não fique assim afinal de contas o que interessa mesmo é que não era um tumor como suspeitava e sim a tal hérnia ;)

Boa sorte

Sandra Albuquerque
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

terça mar 30, 2004 7:35 pm

Tishita Escreveu: Já fui hoje de manha! E era só uma hérnia, já tinha dito em cima! Já ficou lá para ser operada!

Obrigada

Beijinhos
Desculpe, não tinha compreendido. :oops: Pensei que estava a ser sarcástica...

Boa sorte para a cadelinha e ainda bem que não era um tumor. :D
Responder

Voltar para “Cães”