Novo "Presente"!!! Heeelp! - Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mar 29, 2004 7:39 pm

atão lá vamos :evil: o sr. zecão tem de mudar de nome. é um rapaz muito dado a cantorias. decidiu miar desalmadamente toda a noite que passou. aqui em casa foi um desatino. já me diziam para eu pôr o gato na rua :o :cry: mas era mesmo sério.
acredito que isto faça perder a cabeça a um santo. eram 4.30 da manhã, estava eu a pôr o zecão na casa de banho. esta casa é velha e não está grande coisa. quando me levantei, ia tendo um colapso. vejo a cara do zecão feita num bolo e várias coisas partidas. aí, ele estava calado que nem um rato. também não quis comer. nem eu. toca de pegar nos cães e na caixa do zecão. o desatino era tanto, que nem sabia do carro :oops: lá cheguei à vet. ela disse que nada lhe tinha caído em cima, mas que ele devia ter andado às marradas aos cacos. tem as bochechas, abaixo dos olhos, todas esfoladas e um bocado inchadas. já não o deixou sair sem tirar os ditos cujos.
mais uma paranóia, mais uma despesa. fui ve-lo a seguir ao almoço. estava zonzo e a casa suja. lá ficou até há pouco. agora, dorme, não cambaleia. o vet mandou dar um pouco de comida e água mais à noite. e pôr areia grossa. isso é que é pior. dantes, a do dia era assim. palpita-me que mudou.
conclusão. com tanta paranóia e dinheiro gasto - quem vai ficar com o zecão :?: :?: :idea: :idea:
boas notícias - as análises do fiv/felv são negativas. o rapaz já anda entradote na idade.
entretanto, a maluca da velha não larga a porta. talvez vor pela janela :evil:
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

segunda mar 29, 2004 8:06 pm

ó anginha manda mas é a velha pras aulas de engate latino e fica mas é com o zecão.
aqui na te safas :lol:

mais gato menos gato... ng vai á falencia ;)
anjaazul
Membro Veterano

segunda mar 29, 2004 8:14 pm

mais gato menos gato... ng vai á falencia
sobretudo na casa dos outros :idea:
skylark01
Membro Veterano

segunda mar 29, 2004 8:17 pm

não fui eu que vim para aqui pedir ajuda...

cada vez me parece mais que vcs não sabem o que é peixe agulha no mar alto ;)
anjaazul
Membro Veterano

segunda mar 29, 2004 8:26 pm

não fui eu que vim para aqui pedir ajuda...

cada vez me parece mais que vcs não sabem o que é peixe agulha no mar alto
nem fui eu que mandei certa gente dizer asneiras. peixe agulha não conheço. patetas, aos montes. o moderador deve ter entado de férias outra vez.
skylark01
Membro Veterano

segunda mar 29, 2004 8:39 pm

isto é mta giro :lol: :lol:

sacam um gato que até tá a ser alimentado e recolhem-no.

depois é a carga dos trabalhos para arranjar donos.

se não querem ficar com o gato não o recolhiam

já sabem do que a casa gasta. arranjar donos para um gato adulto rafeiroso na é facil

querem milagres???

tenham dó :!: :!: :!:

quem recolhe fica com ele e só o dá quando for opurtuno

andar a mendigar???

dasssss

tadinhas das aborboletinhas :lol: :lol:
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

segunda mar 29, 2004 8:41 pm

Mas o gato fez-lhe algum mal? :evil:
skylark01
Membro Veterano

segunda mar 29, 2004 8:44 pm

não
não tem é culpa de quem não quer assumir responsabilidades quando ficou com ele :!: :!:

qual é a crise??
ColinCreevey
Membro Júnior
Registado: domingo fev 29, 2004 5:04 pm
Contacto:

segunda mar 29, 2004 9:05 pm

tipo é assim ela teve pena do bichano e trouxe-o agora anda a pedir para ele arranjar novo dono.. pk se fosse como ex.mo referiu seria lindo! nem associações protectoras haveriam! ao menos tem pena, e bom senso ñão como certas pessoas k compram o gato so pk kerem um gato ou para cruzamentos etc! ela sabia a responsabilidade k iria ter pk kem tem 8 gatos deve perceber de tal coisa! e agora procura um dono para ele! qual é o problema? O planeta terra nao e feito de animais para comprar e de humanos! e se ker k lhe diga, as vezes prefiro encopntrar um gato na rua do k ir comprar um! e se tivesse possiblidades ate abreria um gatil e um canil! pk as pessoas com kerem linhagens de cães e gatos ate mesmo peixes.. dps os pobres dos bichos tem animais "a mais" e estas poem-los na rua! e tal é desnecessário! por isso se a anja k é mesmo uma anja o levou para casa fez o seud ever de o cuidar agora procura um dono k de certeza k ha!

se te referes a anja ser dakelas k levam td para casa sem pensar nas circunstancias! isso nao tem nd a haver kualker gato abandonado ou acolhido ker um dono nao sao so os k estao a venda ou os k andam a beirinha do predio os outros tb tem direito! os direitos dos animais e universal e nao so para jets 8's ok?

e mesmo assim kaul seia o mal nao tem nd a haver com isso o ghato esta bem tratado e nao ha razao de keixa para feilar! ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mar 29, 2004 9:25 pm

Alguém sabe traduzir isto ?

Colin, por favor escreva em português sim ? A linguagem dos kapas é boa para sms...
ColinCreevey Escreveu: tipo é assim ela teve pena do bichano e trouxe-o agora anda a pedir para ele arranjar novo dono.. pk se fosse como ex.mo referiu seria lindo! nem associações protectoras haveriam! ao menos tem pena, e bom senso ñão como certas pessoas k compram o gato so pk kerem um gato ou para cruzamentos etc! ela sabia a responsabilidade k iria ter pk kem tem 8 gatos deve perceber de tal coisa! e agora procura um dono para ele! qual é o problema? O planeta terra nao e feito de animais para comprar e de humanos! e se ker k lhe diga, as vezes prefiro encopntrar um gato na rua do k ir comprar um! e se tivesse possiblidades ate abreria um gatil e um canil! pk as pessoas com kerem linhagens de cães e gatos ate mesmo peixes.. dps os pobres dos bichos tem animais "a mais" e estas poem-los na rua! e tal é desnecessário! por isso se a anja k é mesmo uma anja o levou para casa fez o seud ever de o cuidar agora procura um dono k de certeza k ha!

se te referes a anja ser dakelas k levam td para casa sem pensar nas circunstancias! isso nao tem nd a haver kualker gato abandonado ou acolhido ker um dono nao sao so os k estao a venda ou os k andam a beirinha do predio os outros tb tem direito! os direitos dos animais e universal e nao so para jets 8's ok?

e mesmo assim kaul seia o mal nao tem nd a haver com isso o ghato esta bem tratado e nao ha razao de keixa para feilar! ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda mar 29, 2004 9:28 pm

Oh Colin não é para ser chata, mas realmente será que podias fazer uma forcita para escrever sem abreviaturas pelo menos? ;) Facilita muito a leitura e também poupa mal-entendidos!
Tens muito tempito para escrever por isso não tens de estar com pressa...

beijinhos
anjaazul
Membro Veterano

segunda mar 29, 2004 9:53 pm

não tem é culpa de quem não quer assumir responsabilidades quando ficou com ele

qual é a crise??
este é mesmo parvo. já hoje gastei uma pipa de massa com o gato e não quero assumir responsabilidades. acha que a vet trabalha à borla? já lhe pedi algum? aguentava uma noite de gritaria? duvido. sempre há cada bestiolonha :evil:
skylark01
Membro Veterano

segunda mar 29, 2004 9:59 pm

anjaazul Escreveu:
não tem é culpa de quem não quer assumir responsabilidades quando ficou com ele

qual é a crise??
este é mesmo parvo. já hoje gastei uma pipa de massa com o gato e não quero assumir responsabilidades. acha que a vet trabalha à borla? já lhe pedi algum? aguentava uma noite de gritaria? duvido. sempre há cada bestiolonha :evil:
há é cada anjo selvagem :o

nunca ng me viu andar aqui com topicos de 10 pgs por causa de um gato.

deve ser sede de protagonismo só pode.

é o q eu digo. na sabem o q é peixe agulha no mar alto :lol: :lol: :lol:
anjaazul
Membro Veterano

segunda mar 29, 2004 10:03 pm

como diria a nossa amiguinha - dor de cotovelo. o zecão é que sabe. dorme a bom dormir. palpita-me que vai ter de andar com colar. lambe a pata e passa pelas feridas :cry:
skylark01
Membro Veterano

segunda mar 29, 2004 10:27 pm

anjaazul Escreveu:
como diria a nossa amiguinha - dor de cotovelo. o zecão é que sabe. dorme a bom dormir. palpita-me que vai ter de andar com colar. lambe a pata e passa pelas feridas :cry:
então fica com ele e deixa de andar aqui a mendigar donos.
aqui na dá nada :!: :!:

este pessoal é só conversa e pouco mais :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”