Outra situação

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta mar 24, 2004 9:31 pm

fabriro Escreveu:
Miau Escreveu:
Acho que sim. Uma amiga minha vai algumas vezes para o norte. Vou falar com ela. A gatinha amarela está gravida. Vai ser esterilizada esta semana. Para alem disso está com uma pequena coriza, mas já está a ser tratada. Espero que ela a quera adoptar. É muito mansinha! :D

Susana
eu já lhe mandei mail, mas ela só tem net no emprego por isso só vai ver amanhã. Por acaso disse-lhe que já estava esterilizada, mas se vai ser esta semana dá no mesmo.
Last_Kiss Coimbra não me dá muito jeito porque eu neste momento não posso conduzir, mas se ela ainda não tiver adoptado nenhum acho que isso não vai ser impedimento.

Aguardamos que ela veja o mail :D . No anuncio que coloquei disse já estar esterilizada. Às vezes favorece. Como o será esta semana... no problem!!!!

Carla, tá um pouquito pior porque agora usam armadilhas de caçador e magoam os animais!!!!!!! Não é justo!

Susana
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta mar 24, 2004 9:52 pm

fabriro, olha então valeu a intenção ;)
Para os outros se precisarem digam alguma coisa...posso sempre tentar explicar as andanças aqui de Coimbra e ir entregar algum animal aqui nos arredores ;)
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta mar 25, 2004 11:54 pm

Claro que valeu Last_Kiss ;-)

Não tive resposta ao mail e voltei a insistir. O problema é que se ela não me responder não tenho forma de a contactar, foi sempre por mail que o fizemos :-(( e até sei que ela trabalha perto de mim, na mesma rua, mas não sei o nome da empresa ....acho que deve ser complicado bater nas portas todas a perguntar se há lá uma Dulce que quer um gato amarelo .... :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mar 26, 2004 12:13 am

Ó Miau...nem sei que te diga, miga... :( .

Cada vez que leio sobre situações destas..sinto um enorme peso de impotência... :( .
Cada vez me revolta mais saber que os nossos " iguais " são seres malvados, mesquinhos, ruins... enfim...nem encontro palavras e adjectivos suficientes que lhes sejam aplicados... :roll: :evil: :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

domingo mar 28, 2004 7:19 pm

Novidades....

O macho amarelo foi hoje adoptado. Já está em segurança e numa casa com uma familia que o adoptou da melhor maneira!!!! Está como normal, um pouquito estranho com o novo ambiente, mas num instante vai perceber como é bom voltar ao conforto de um lar!

O branquinho tambem era para ser adoptado. A familia que acolheu o amarelinho tambem queria o branquinho mas hoje quando o fui buscar apareceu a "dona". A senhora tem um alveolo no parque e o gato anda à vontade. Claro que o gato é feliz, está em liberdade, apanha sol e tem muito espaço para correr. Mas ela parece não se ter apercebido dos perigos que o rodeiam e parece ainda não ter visto os gatos feridos que por lá andam!!!! Enfim... que fazer????

A gatinha está numa casa provisória. Foi ontem esterilizada e está constipada. Está em tratamento e espera um lar definitivo. É a coisa mais melosa que já vi! Uma ternura.

Aquele parque está-me a causar insónias :| . Realmente poderia ser um paraiso para os gatos. se houvesse controlo (coisa que se pode fazer) os gatos poderiam ser esterilizados e colocados no mesmo sitio. É tão agradável vê-los estendidos ao sol, a correrem atrás uns dos outros! O problema são os anormais dos homens que acham que ali não há espaço para eles. Há imensas gatas grávidas (contadas são 4, fora as bravinhas que não se sabe). faremos os possiveis para as esterilizar a tempo, mas não é fácil, pelas razões que podem imaginar! Nem toda a gente se disponibiliza para ajudar! É muito mais fácil dizer: coitadinhos.....

Susana
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 28, 2004 9:22 pm

Miau Escreveu: Novidades....

O macho amarelo foi hoje adoptado. Já está em segurança e numa casa com uma familia que o adoptou da melhor maneira!!!! Está como normal, um pouquito estranho com o novo ambiente, mas num instante vai perceber como é bom voltar ao conforto de um lar!
Ora isto é que são boas " news " ;) :D
A gatinha está numa casa provisória. Foi ontem esterilizada e está constipada. Está em tratamento e espera um lar definitivo. É a coisa mais melosa que já vi! Uma ternura.

Essa também vai arranjar um lar... é uma questão de tempo e esperança, miga. ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

segunda mar 29, 2004 4:40 pm

Óptimas notícias! :D :D ;)

E será que não há mesmo maneira de tentar dialogar com as tais personagens que maltratam os gatos e cães para mudarem de atitude? :oops: :evil: Visto o parque ser um óptimo local para os gatos.

Antes da Mia vir cá para casa, vivia nas traseiras dum prédio, e os porteiros que não a queriam lá, tiravam-lhe a comida e enxotavam-na. Muito calmamente fui falar com eles, disse-lhes que estava a tentar apanhá-la, mas que precisava de conquistar a sua confiança (afinal teve mesmo que ser com uma armadilha :evil: ). Que quanto mais a enxotassem , mais tempo ia demorar. Felizmente mudaram de atitude e até me ajudaram na captura ;) .

Pode ser que também mudem... :oops: :oops: ... há sempre uma esperança ;) :D
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

segunda mar 29, 2004 8:23 pm

Susana a Dulce respondeu-me hoje. Adoptou há pouco tempo a Yuppi, aquela gatinha preta adulta que estava nos anúncios do Felinus....
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

segunda mar 29, 2004 8:25 pm

Miau Escreveu: Carla, tá um pouquito pior porque agora usam armadilhas de caçador e magoam os animais!!!!!!! Não é justo!

Susana
:?: :?: :?:

que armadilhas :?: :?:

as armadilhas de ferros são ilegais :!: :!:

façam queixa á gnr

ou são assim tão totós??
Miau
Membro Veterano

segunda mar 29, 2004 10:12 pm

skylark01 Escreveu:
Miau Escreveu: Carla, tá um pouquito pior porque agora usam armadilhas de caçador e magoam os animais!!!!!!! Não é justo!

Susana

façam queixa á gnr

ou são assim tão totós??
O unico esperto aqui é o senhor... sim, as armadilhas são ilegais. O problema é achá-las e provar quem as coloca! Não posso acusar ninguem sem provas!

Susana
Miau
Membro Veterano

segunda mar 29, 2004 10:17 pm

fabriro Escreveu: Susana a Dulce respondeu-me hoje. Adoptou há pouco tempo a Yuppi, aquela gatinha preta adulta que estava nos anúncios do Felinus....

Há-de aparecer um dono. Ela é muito querida. Ainda bem que a Yuppi foi adoptada :D :D :D

Bigada Fátima...

Susana
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

segunda mar 29, 2004 10:22 pm

Miau Escreveu:
skylark01 Escreveu:

Susana

façam queixa á gnr

ou são assim tão totós??
O unico esperto aqui é o senhor... sim, as armadilhas são ilegais. O problema é achá-las e provar quem as coloca! Não posso acusar ninguem sem provas!

Susana
não pode acusar mas pode fazer queixa que isso se passa.
ou tem medo??
Miau
Membro Veterano

segunda mar 29, 2004 10:27 pm

skylark01 Escreveu:
Miau Escreveu:
skylark01 Escreveu:

Susana

façam queixa á gnr

ou são assim tão totós??

Susana
não pode acusar mas pode fazer queixa que isso se passa.
ou tem medo??
Vou fazer queixa, mas não sozinha... medo, tenho sim, mas não por mim, pelos animais que estão naquele parque e pela senhora que os trata. As coisas não são assim tão simples e um passo mal dado pode levar certas pessoas a vingarem-se em inocentes! Não estamos a falar de pessoas normais e sensiveis mas sim de humanos que não olham a meios para atingir certos fins.
Miau
Membro Veterano

terça mar 30, 2004 9:10 am

skylark01 Escreveu: e enquanto se organizam e não organizam ng faz queixa e deixam andar a colocar armadilhas pra ferir mais animais.

tá boa sim senhor :o
Vá pentear macacos... não conhece a situação não mande postas de pescada que não foram encomendadas.

Aqui aceito comentários de pessoas válidas, não de tipos como o senhor...
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta abr 02, 2004 1:02 pm

MSG MSG vai la para cima
Responder

Voltar para “Gatos”