estás a ver-te ao espelho, nãoeste pessoal é só conversa e pouco mais
Novo "Presente"!!! Heeelp! - Com Fotos
Moderador: mcerqueira
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Ó Anja, assim até é bom que mantém o tópico no topo... melhor divulgação do Zecão... 

Ó pra mim a anúnciar :
Gatão macho, musculado, simpático, meiguinho e descomprometido, dá-se a quem estimar, já está castrado.
Leo

Ó pra mim a anúnciar :
Gatão macho, musculado, simpático, meiguinho e descomprometido, dá-se a quem estimar, já está castrado.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				Miadores
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

CasadeAnaval Escreveu:Alguém sabe traduzir isto ?
Colin, por favor escreva em português sim ? A linguagem dos kapas é boa para sms...
Só esta para me fazer rir!
Quanto a essa famigerada figurinha laranja que para aí anda a conspurcar os tópicos, nem vale a pena responder, é pura perda de tempo.
Mas anja, uma coisa que não entendi bem: O Zequinha/Zecão, espetou vidros ou alguma coisa assim no focinhito, foi?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
						<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
- 
				anjaazul
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

ele mal chegou à marquesa da vet, pôs-se às marradas à porta da transportadora. a vet acha que aquelas lesões foram feitas de forma idêntica. ele deve ter-se posto às marradas a uns cacos de mosaico. estava tudo cheio de sangue.O Zequinha/Zecão, espetou vidros ou alguma coisa assim no focinhito, foi?
ele tem uns hematomas. feridas superficiais. arrancou pelo. mas são grandes. diabos o levem. não parava quieto em lado nenhum.
a sotora dos rafeirosos cada vez gosta mais de mim.Miadores Escreveu:CasadeAnaval Escreveu:Alguém sabe traduzir isto ?
Colin, por favor escreva em português sim ? A linguagem dos kapas é boa para sms...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só esta para me fazer rir!
Quanto a essa famigerada figurinha laranja que para aí anda a conspurcar os tópicos, nem vale a pena responder, é pura perda de tempo.
Mas anja, uma coisa que não entendi bem: O Zequinha/Zecão, espetou vidros ou alguma coisa assim no focinhito, foi?![]()
nem me ignorou
é mm amor do puro e duro
- 
				Babette
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
 - Contacto:

Já vi que o Zecão quer é mesmo dormir e comer!  

, se o chateiam põe-se ás marradas  

. Mas q doido! E como é que ele está agora? Passou a noite melhor?

e muito importante:leonildecarvalho Escreveu:Gatão macho, musculado, simpático, meiguinho e descomprometido, dá-se a quem estimar, já está castrado.
Já viram a fotografia dele?? :panjaazul Escreveu: eu acrescentava - sossegadinho (agora), não abandonar e tratar sempre que preciso.
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

...Babette Escreveu: Já viram a fotografia dele?? :p![]()

...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				anjaazul
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

o zeca, à falta de melhor nome, comeu ontem qualquer coisita. deixei-lhe a porta do escritório aberta para ir lá dormir. decidiu ficar toda a noite debaixo da minha cama. e a carlota em cima 
  hoje, comeu que se fartou.
de facto, é o come e dorme. vou ter um monstro daqui a dias

para lhe pôr o betadine é o cabo dos trabalhos. as feridas parecem melhores. nem sei se deixe cicatrizar por si. ele ontem levou antibiótico. tenho de perguntar à vet.
entretanto, já comecei a deixar os outros entrarem nos aposentos do zeca (nos meus). deu umas sopradelas, mas continuou a comer. os cães parece que já não lhe ligam muito. dei com o serafim - quem havia de ser? - debaixo da cama a espreitá-lo. tirei-o , não vá haver bulha e o zeca piorar.

de facto, é o come e dorme. vou ter um monstro daqui a dias
para lhe pôr o betadine é o cabo dos trabalhos. as feridas parecem melhores. nem sei se deixe cicatrizar por si. ele ontem levou antibiótico. tenho de perguntar à vet.
entretanto, já comecei a deixar os outros entrarem nos aposentos do zeca (nos meus). deu umas sopradelas, mas continuou a comer. os cães parece que já não lhe ligam muito. dei com o serafim - quem havia de ser? - debaixo da cama a espreitá-lo. tirei-o , não vá haver bulha e o zeca piorar.
- 
				Babette
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
 - Contacto:

Quer dizer que a Carlota deu-se bem com ele, e ele com ela??anjaazul Escreveu: o zeca, à falta de melhor nome, comeu ontem qualquer coisita. deixei-lhe a porta do escritório aberta para ir lá dormir. decidiu ficar toda a noite debaixo da minha cama. e a carlota em cimahoje, comeu que se fartou.
de facto, é o come e dorme. vou ter um monstro daqui a dias![]()
Que engraçado os cães não lhe ligarem, também o q é que podem fazer, devem pensar eles, mais um, menos um?
Estou imaginar o magrito mas valente do serafim ao lado do grandalhão e paspalhão do zeca!!
E o que seria se ele ainda crecesse mais
- 
				Rafacavaleiro
 - Membro Veterano
 - Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
 - Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

Bem que granda confusão!!!
Afinal o miar toda a noite e a confusão da casa de banho foi porque ele queria companhia, ñ??
  Ou melhor, ñ queria estar fechado!!...  

Enfim... Bem eu ñ me tenho prenunciado pq ñ tenho possibilidades de ajuda-la, mas tenho aconpanhado a historia, e dessidi hoje dar um apoiozinho...

Sei que ñ e isso que precisa mas pronto...
 , 
ñ perca a esperança que hade aparecer um dono(a) para o zeca.
Caso ñ tenha já pensado em ficar com ele
  :p   

Força e boa sorte

Afinal o miar toda a noite e a confusão da casa de banho foi porque ele queria companhia, ñ??
Enfim... Bem eu ñ me tenho prenunciado pq ñ tenho possibilidades de ajuda-la, mas tenho aconpanhado a historia, e dessidi hoje dar um apoiozinho...
Sei que ñ e isso que precisa mas pronto...
ñ perca a esperança que hade aparecer um dono(a) para o zeca.
Caso ñ tenha já pensado em ficar com ele
Força e boa sorte