olá catarina , antes de mais espero que esteja tudo bem com a cadelinha , eu tenho um rott com quase 5 anos , que só começou a andar na rua no chão com 4 meses por causa da parvovirose que é uma doença que infelizmente afecta bastante os rotweillers e que mata , quanto ao carácter e isto a julgar pelo meu é um mimado , mas com muita personalidade !
Beijokas
Sobre ROTTWEILER
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
olá catarina , antes de mais espero que esteja tudo bem com a cadelinha , eu tenho um rott com quase 5 anos , que só começou a andar na rua no chão com 4 meses por causa da parvovirose que é uma doença que infelizmente afecta bastante os rotweillers e que mata , quanto ao carácter e isto a julgar pelo meu é um mimado , mas com muita personalidade !
Beijokas
Beijokas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 23, 2002 1:44 pm
- Localização: American Staffordshire Terrier, Shakira, Xara e Staff, Canário e vários peixes
- Contacto:
Bem pode ser que alguém que esteja no fórum conheça um criador de amstaffs tenha uma ninhada filha de campeões do mundo ou netos de campeões do mundo e tenha um canito a mais que me queira oferecer, prometo que tratarei bem o canito

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Gostaria de saber se é fácil um Rott com 4 anos se adaptar a uma nova família (humanos e outros animais) ? Isto no geral, claro.