demorei imenso tempo as ver as fotos mas valeu a pena, eles são lindos e têm um ar muito bem tratado (e não são gordos
 ) . parabéns!
) . parabéns!hasta.
Moderador: mcerqueira
raka Escreveu: olá,
demorei imenso tempo as ver as fotos mas valeu a pena, eles são lindos e têm um ar muito bem tratado (e não são gordos) . parabéns!
hasta.

e é melhor nem dizer aos meus gatos senão ficam todos vaidosos eh, eh, eh e depois não há quem os ature
 e é melhor nem dizer aos meus gatos senão ficam todos vaidosos eh, eh, eh e depois não há quem os ature 
 o meu pai diz que estão todos gordos eh, eh, eh
 o meu pai diz que estão todos gordos eh, eh, eh

Carla são so gatos da Luisa Moutinhocoliveira Escreveu: Mas são os gatos da kiki cat ou da felina??????Rinhaaaaaauuuuuuuuuuuuuu

Põe lá que vamos já todas ver

Ok felina!felina_cat Escreveu: Carla são so gatos da Luisa Moutinho
só preciso de um tempinho para as por, e palavra que estão mais nitidas do que as anteriores.
espero que gostem
até já
Luisa

SGomes ObrigadaSgomes Escreveu: Ola a todos....
Eu estou interessada em ver as fotos.....até pq os gatos foram de facto autenticos modelos fotograficos D
Tomara que o meu se portasse assim.
Bjs
Sgomes

A morrer ???? bolas o diabo seja surdoskylark01 Escreveu: mas os gatos n tavam a morrer??
 não estão todos muito bem já recuperaram, aliás gatos doentes não tem este aspecto
 não estão todos muito bem já recuperaram, aliás gatos doentes não tem este aspecto 

Pois não Luisinha, pois nao, gatos doentes estão mesmo doentes... Ainda bem, felizmente que os da Luiísa vendem saúde.felina_cat Escreveu:A morrer ???? bolas o diabo seja surdoskylark01 Escreveu: mas os gatos n tavam a morrer??
JÁ LÁ ESTÃO MAIS FOTOS
Luisa
Sabes estive mesmo para lhe por esse nome "Camões"skylark01 Escreveu:
este na se deveria chamar camões???

mas lá em casa tenho 4 Camões (explico 4 gatos sem um olho)
 mas lá em casa tenho 4 Camões (explico 4 gatos sem um olho) felina_cat Escreveu: Estão mais fotos no album, faltam poucas:
http://community.webshots.com/user/kikicat111